:: 21/jul/2010 . 18:31
WAGNER AVISA QUE NÃO VAI AO DEBATE DA UPB
A coordenação da Coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, que tem como candidato o governador Jaques Wagner (PT), divulgou nota confirmando que ele não participará do debate da UPB. A nota reitera o “profundo respeito” que o governador tem pela União dos Municípios da Bahia (UPB), elogia a decisão da entidade de realizar um debate entre os candidatos a governador, mas reafirma a impossibilidade do petista participar do confronto com os demais candidatos por compromissos assumidos anteriormente. A coordenação disse ainda que o governador irá participar de diversos debates de órgãos de comunicação para os quais foi convidado com antecedência.
Já os principais adversários do governador Jaques Wagner (PT) na disputa estadual, Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), Luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL), devem participar do debate realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Já confirmaram as presenças os candidatos democrata e do PV. O debate será realizado no próximo dia 11, com transmissão pela TV Aratú (SBT).
WAGNER GANHA APOIO DA PREFEITA DE BARREIRAS
VEREADOR AGRIDE ELEITOR QUE COBRA PROMESSA
Vereador Bel do Vilela não gostou de ser cobrado e bateu no morador
GEDDEL DIZ QUE DEBATE COM WAGNER ATÉ NO PALÁCIO DE ONDINA
O candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, foi perguntado há pouco pelo Política Livre sobre se já confirmou sua participação no debate que a União dos Municípios (UPB) promoverá no próximo dia 11 com todos os postulantes ao governo baiano. “Vou na UPB e vou em qualquer lugar. Se quiser marcar um debate no Palácio de Ondina, vou. Vou mesmo naquele em que não saiba as regras nem os perguntadores. Pode ser pauta livre, política, assunto pessoal, administrativo. Não faço nenhuma exigência para participar de debate”, disse o peemedebista, sem querer se referir diretamente ao governador Jaques Wagner (PT), cujos assessores estranharam o fato de as regras do confronto não terem sido acertadas entre representantes de todos os candidatos, o que o presidente da UPB, Roberto Maia, assegura que acontecerá. O fato de Maia ser aliado de Geddel é outro aspecto que causaria apreensão na assessoria de Wagner.
- 1