:: 22/jul/2010 . 18:42
FILHO DE GERALDO SIMÕES É PRESO POR PAGAR CONTA COM DINHEIRO FALSO
Tácio Feitosa (esquerda) e seu pai deputado Geraldo Simões
O filho mais novo do deputado Geraldo Simões (PT) foi conduzido à Polícia Federal sob acusação de tentar aplicar um calote na boate Hit Music, na Rua Minas Gerais, na Pituba, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (22). Tácio Feitosa consumiu cerca de R$ 438 e na hora de pagar a conta teria apresentado a maior parte do valor em cédulas falsificadas. No entanto, o jovem não esperava que o atendente de caixa estivesse atento. O funcionário percebeu e acionou o gerente do estabelecimento, que tentou resolver o problema de forma “amigável”, mas o familiar do petista negou que as cédulas falsas fossem dele.
A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo titular da 16ª CP (Delegacia da Pituba), Roberto Nunes, unidade que registrou a ocorrência e, em seguida, encaminhou o acusado à Polícia Federal, única competente sobre delitos dessa natureza. Vale lembrar que outro filho do parlamentar já teve prisão preventiva decretada por ter agredido um fazendeiro (relembre). A reportagem tentou falar com a assessoria da PF para confirmar a prisão do acusado, mas não conseguiu. O deputado Geraldo Simões também não foi localizado, em seus dois celulares.
GEDDEL É CARREGADO EM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ
Com a militância do PMDB animada durante a inauguração do comitê eleitoral do partido no bairro da Pituba, o candidato da coligação ao governo, Geddel Vieira Lima, “foi para a galera” e tirado do palanque onde discursou e distribuiu acenos para ser carregado pelo correligionários. No local, estava toda a chapa que concorre nas eleições deste ano, inclusive o prefeito João Henrique, um dos principais cabos eleitorais de Geddel, lideranças do grupo e também a família do peemedebista.
TAXISTA É ASSALTADO E BALEADO EM ITAPETINGA
ITAPETINGA: O taxista conhecido por “Nem Careca”, foi assaltado e baleado no trecho da BA-263 próximo à Uesb, na manhã desta quinta-feira, por 2 bandidos. Após tomarem o carro do taxista, os assaltantes deram três tiros na vítima, sendo que dois foram de raspão, no pescoço e no rosto, e outro no braço, jogando-o na ribanceira, próximo ao acostamento. “Nem” foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, onde está sendo submetido a uma cirurgia.
Segundo a familia do taxista, um elemento bem trajado tomou o taxi no centro, dizendo que iria para o campus da Uesb, pedindo a Nem que passasse no Ponto Certo para pegar dois outros passageiros. Ao aproximerem da entrada da Uesb, os bandidos anunciaram o assalto, tomando o veículo e atirando no taxista.
“Nem Careca” é um dos taxistas mais antigos e conceituados de Itapetinga, exercendo a sua profissão no principal ponto de taxi da cidade, na praça Augusto de Carvalho. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde, nem sobre o paradeiro dos criminosos. A polícia continuna na busca. Aguardem maiores informações.
- 1