:: 26/out/2010 . 13:11
AMARAL AMARELOU
O fato do deputado Uldurico Pinto ser o dono da Rádio Jornal não lhe dá o direito de falar na emissora quando bem quer, pois a rádio se encontra arrendada para Zenóbio & Cia. Desta forma, fica claro que Amaral ‘amarelou’ ou colaborou com Uldurico, que fez acusações pesadas contra Zenóbio e Zé Carlos. Na semana retrasada o preposto de Uldurico, o amigo Hélio Cancela, veio a Itapetinga a mando do deputado para conversar com Amaral, mas o ‘valente’ locutor ‘capou o gato’ e deixou Helio a ver navios. Agora eu quero ver como é que o ‘Ouvidor’ vai se explicar com os seus patrões Zé Carlos, Cida e Zenóbio. Tadinho…
ITAPETINGA: DEPUTADO ULDURICO PINTO ABRE O JOGO SOBRE ARRENDAMENTO DA RÁDIO JORNAL
Uldurico deixou claro que recebe os alugués da própria prefeitura
ITAPETINGA: Desde o ano passado que este site vem denunciando o “esquema ” que envolveu o arrendamento da Rádio Jornal de Itapetinga, para a familia do prefeito Zé Carlos, com a utilização de ‘laranjas’ e empresa fantasma de publicidade.
Agora toda a farsa veio à tona, através do próprio dono da emissora, deputado Uldurico Pinto, que detonou o prefeito, seu irmão secretário e outras pessoas envolvidas no ‘esquema’, através dos microfones da própria emissora.
Uldurico, que já havia utilizado um programa da emissora, na sexta-feira passada, voltou a fazê-lo nesta segunda-feira, para fazer o seu ‘desabafo’, recheado de denúncias sobre contratos irregulares para coleta de lixo, dragagem da lagoa e prestação de outros serviços ao município, que segundo ele, “foram feitos de forma ilegal e criminosa”, O deputado não poupou o irmão do prefeito e seu suposto sócio “pesadão”, utlizando-se de adjetivos impublicáveis.
Sobre o aluguel ou arrendamento da Rádio Jornal, disse com todas as letras que alugou a emissora ao prefeito e seu irmão Zenóbio Cerqueira, através de um “laranja”, e cobra uma quantia elevada, referente a meses de atraso nos aluguéis. Uldurico finalizou dizendo que não vai cobrar a dívida do prefeito, pois “não é ele quem governa”, mas que vai fazer a cobrança ao seu irmão secretário e à primeira dama, que segundo ele, “é quem manda na prefeitura”.
Como a briga agora é de “branco”, assistiremos de camarote, aguardando com ansiedade os próximos capítulos.
Davi Ferraz
Itapetinga: Módulo Policial virou lanchonete
Antigo módulo policial agora é uma lanchonete
ITAPETINGA: No momento em que a população vive assombrada com os recentes assaltos à mão armada no centro da cidade, vitimando pessoas idosas e comerciantes, uma cena curiosa chama à atenção de todos e causa indignação: o único módulo policial existente no centro da cidade, virou lanchonete, por determinação do prefeito, para beneficiar correligionário político.
O módulo policial funcionava, há anos, em um dos quiosques localizados na Praça Augusto de Carvalho, mas o prefeito solicitou a sua devolução ao município, para que tivesse outra destinação. Com a perda do módulo, os policiais militares agora têm que se virar debaixo das árvores da praça, estacionando a viatura em um ponto de taxi do centro.
Policiais militares se protegem do sol escaldante debaixo das árvores
Enquanto isto, o número de assaltos e saidinhas bancárias se multiplicam nas portas dos bancos e lojas, diante de uma polícia que nada pode fazer, pois não tem mais um local de referência para atender à população. A única opção que resta ao cidadão é ligar para o 190 e esperar sentado.
Davi Ferraz
BURAQUEIRA
Vejam só este comentário: “Estamos engolidos na cidade pelos buracos! O calçamento de Itapetinga hoje é uma grande vergonha. Não existe uma rua que tenha condiçoes de se transitar. Tenho uma moto como veículo para minha locomoção e vivo todo dia escolhendo as ruas por onde devo passar, para não prejudicar tanto a minha moto. Chego a dar voltas para chegar em meu trabalho, a fim de não cair nos tantos buracos da cidade. Pergunto ao Prefeito e Resposáveis da Prefeitura…até quando viveremos esta situação????” Responda esta aí, prefeitão ‘trabalhador’…
- 1