:: 9/nov/2010 . 21:14
Iguaí: Acidente mata funcionários da Azaléia
Um acidente em Iguaí, sudoeste baiano, matou dois jovens funcionários da Azaléia na estrada que liga Iguaí a Ibicuí, no sudoeste do estado. O incidente que aconteceu na noite do último domingo (7) foi o resultado de uma colisão entre um carro da empresa e uma motocicleta. De acordo com o Blog do Anderson, os ocupantes da moto, saíram de Iguaí e seguiam para Firmino Alves. No momento da colisão, o carro incendiou e as chamas foram contidas por populares.
ABSURDO! PREFEITO ZÉ CARLOS MANTÉM APOIO À CANDIDATURA DE JACY ALMEIDA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Prefeito Zé Carlos já se esqueceu de que foi agredido dentro do Clube dos Corôas ?
ITAPETINGA: Depois de comemorar euforicamente as covardes agressões de seus vereadores e do seu ‘capanga’ jurídico, contra a minha integridade física, na presença de minha esposa e meus filhos menores, o prefeito José Carlos Moura volta a surpreender, mantendo a candidatura do agressor Jacy Almeida à presidência da Câmara Municipal de Itapetinga.
Segundo informações divulgadas por pessoas ligadas ao próprio prefeito, ele ficou extremamente satisfeito com as atitudes agressivas dos seus vereadores de ‘confiança’, chegando a parabenizá-los, e já teria garantido a Jacy e Romildo que o seu apoio continua mantido, e que não vai poupar esforços para fazer de Jacy Almeida o novo presidente da Câmara.
Com esta atitude, o prefeito Zé Carlos mostra a sua verdadeira face, se esquecendo das agressões que ele próprio sofreu, pouco tempo atrás, no Coroas Country Clube, quando foi espancado injustamente, sob os olhares de centenas de pessoas, que repudiaram a atitude do seu agressor.
Além de não ter sensibilidade, Zé Carlos também tem memória curta…
Davi Ferraz
Itapetinga: Policia investiga morte de criança supostamente torturada
ITAPETINGA: A polícia de Itapetinga investiga a morte de Manoel Messias Medeiros Lima, de 1 ano de 2 meses. O garoto morreu no Hospital Cristo Redentor neste final de semana e apresentava diversas lesões corporais, como cortes supostamente produzidos por faca, estilete ou lâmina de barbear. Moradores do bairro Vila Riachão, periferia da cidade, acreditam em maus-tratos. Os pais, Manoel Medeiros de Lima e Lucineide da Silva, contestam a acusação e afirmam que a criança se feriu ao cair. Esse relato foi apresentado pelo casal ao procurar o pronto-socorro do Hospital Cristo Redentor, em busca de atendimento de urgência, na sexta-feira (5). Para dirimir dúvidas e apurar a responsabilidade dos pais, o delegado plantonista, Irineu Andrade, determinou abertura de inquérito e solicitou necrópsia do corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Fontes ligadas ao órgão afirmam que “uma das causas da morte é pneumonia”, porém o laudo só deve ser emitido em 30 dias. Os pais, que já foram intimados, devem prestar esclarecimentos sobre o caso ainda esta semana. Além de Manoel Messias o casal tem outros dois filhos, de idade não informada e a mulher está grávida há cinco meses. Depois de liberado, o corpo foi sepultado no cemitério Parque da Eternidade em Itapetinga. Revoltados, alguns vizinhos ameaçam expulsar os pais do bairro e atear fogo na casa 19, na Rua Vítor Fagundes. As informações são do A Tarde.
Foto: Itapetinga Agora (Thiago Bottino)
- 1