novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
leitores online


:: 10/nov/2010 . 12:43

ITAPETINGA: POPULAÇÃO DE PALMARES CONTINUA BEBENDO ÁGUA ‘SALÔBA”

Falsa inauguração da água de Palmares, em 22 de março de 2010

ITAPETINGA: O Distrito de Palmares, que fica a cerca de 60 km da séde do município, volta a viver o drama da falta de água potável, sendo obrigada a consumir água contaminada e ‘salôba’ dos açudes das fazendas vizinhas, juntamente com o gado.

A festa foi bonita mas a água nunca chegou

Prefeito Zé Carlos ‘deu o cano’ nos moradores de Palmares
Durante os meses da campanha eleitoral o prefeito José Carlos Moura chegou a simular uma ‘inauguração’ da adutora que levaria água do Rio Pardo, mas tudo não passou se uma enganação eleitoral, pois as obras da tal adutora estão paralizadas há mêses e as verbas  (1 milhão e 400 mil reais) ‘entraram pelo cano’ também.
Vejam o que disse Zé Carlos, no dia da “inauguração”: “Hoje para mim é um dos dias mais importantes da minha administração. Um sonho de 50 anos nós conseguimos realizar, beneficiando um povo que sofreu tanto. Alguns políticos em seus discursos perguntaram será que vale a pena investir em Palmares um milhão e quatrocentos mil reais para o abastecimento de água? E eu respondi, poderia ser o dobro, não tem valor que pague essa emoção do povo me agradecendo.”
D. Ivanir Pereira chorou de emoção, mas a água nunca chegou à sua casa
Hoje, no programa de Nivaldo Viana, na Rádio Fascinação, moradores de Palmares denunciaram a paralização das obras e a falta de água potável no distrito, o que foi agravado pela sêca que assola aquela região. Nem mesmo os carros-pipas da prefeitura têm socorrido a população de Palmares.

Este foi mais um ‘estelionato eleitoral’, comandado pelo prefeito de Itapetinga e seu grupo de aloprados e irresponsáveis. 

Davi Ferraz

ME ENGANEI

Durante meses, tentei alertar o prefeito Zé Carlos, achando que ele não tinha conhecimento das irregularidades que acontecem dentro e fora da prefeitura, nas suas barbas. Zé Carlos, na verdade, tem conhecimento de todas as barbaridades que ocorrem em seu governo, e o pior de tudo, ele as apoia.  Trata-se de um homem frio, meticuloso e maquiavélico, que ao lado do seu irmão secretário está levando a nossa cidade ao fundo do poço, sem pena nem dó. As barbaridades, irregularidades e o alto gráu de incompetência administrativa saltam aos olhos, mas o prefeito continua fazendo o papel de ‘bobão desligado’, para enganar a torcida. A máscara deste autêntico ‘João sem braço’ acaba de cair, com o apoio explícito que vem dando a essa corja de bandidos qua assaltam o erário público e espancam as nossas famílias, impunimente. O verdadeiro caráter do prefeito é revelado todos os dias, através das palavras do locutor ‘imoral’, seu ‘pau mandado’.

AMARAL DÁ NOJO

LOCUTOR HIENA

O papel que este lucutor ‘hiena’, de péssima reputação, está desempenhando, diariamente, foi escrito e elaborado no gabinete do proprio prefeito, por Zenóbio, Romildo, Jacy , Tiquinho e outros da mesma espécie. Além das agressões físicas que sofri, juntamente com minha esposa e minhas crianças, volto a ser agredido pelas palavras criminosas deste pé rapado sem escrúpulos, mantido com farto dinheiro público para denegrir a honra alheia. A prefeitura de Itapetinga fede de tanta sujeira, e a população já percebeu isto. Vamos ter que esperar mais um pouco, mas nossa cidade logo voltará a ser governada por homens e mulheres dignos. Quanto aos imundos que saqueiam descaradamente os cofres públicos e nos desonram, voltarão ao limbo, sua verdadeira morada.

PREFEITURA SEM PREFEITO

Prefeitura de Itapetinga (sem prefeito)

(Patativa do Assaré)

Nessa vida atroz e dura
Tudo pode acontecer
Muito breve há de se ver
Prefeito sem prefeitura;
Vejo que alguém me censura
E não fica satisfeito
Porém, eu ando sem jeito,
Sem esperança e sem fé,
Por ver no meu Assaré
Prefeitura sem prefeito.

 

Por não ter literatura,
Nunca pude discernir
Se poderá existir
Prefeito sem prefeitura.
Porém, mesmo sem leitura,
Sem nenhum curso ter feito,
Eu conheço do direito
E sem lição de ninguém
Descobri onde é que tem
Prefeitura sem prefeito.

 

Ainda que alguém me diga
Que viu um mudo falando
Um elefante dançando
No lombo de uma formiga,
Não me causará intriga,
Escutarei com respeito,
Não mentiu este sujeito.
Muito mais barbaridade
É haver numa cidade
Prefeitura sem prefeito.

 

Não vou teimar com quem diz
Que viu ferro dar azeite,
Um avestruz dando leite
E pedra criar raiz,
Ema apanhar de perdiz
Um rio fora do leito,
Um aleijão sem defeito
E um morto declarar guerra,
Porque vejo em minha terra
Prefeitura sem prefeito.

Poema feito para o Assaré mas que cabe direitinho em nossa cidade, que parece está sendo comandada pelo louco pervertido alucinado, como diz Paraiba em sua música.

Enviado pelo leitor “Bocão”

  • 3 de dezembro de 2024 | 12:32


  • 24 de novembro de 2024 | 08:00


  • 1 de outubro de 2024 | 10:51


  • 10 de abril de 2024 | 22:24


  • 31 de janeiro de 2024 | 22:20


  • 22 de novembro de 2022 | 22:03


  • 8 de novembro de 2022 | 22:44


  • 8 de novembro de 2022 | 22:31


  • 8 de novembro de 2022 | 22:23


  • 8 de novembro de 2022 | 22:11

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Cópia não pertimitida!