:: 24/dez/2010 . 12:45
NATAL: ÉPOCA DE UNIÃO POR UMA ITAPETINGA MAIS HUMANA
Alfredo Cabral, Benilson Leite, Gildécio Tamborí, Marcos Gabrielle, João de Deus, Naara Duarte e Fabiano Bahia.
MENSAGEM
“Natal é época de reunir a familia, as gerações, para comemorar um dos acontecimentos mais importantes, o nascimento do salvador, época de comemorar a união entre os homens de boa vontade, tempo de construir laços.
Desejamos do fundo dos nossos corações que esta renovação que o Natal nos traz, se estenda a todos os dias do próximo ano, dando-nos mais força para continuar em frente”.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE GRANDES REALIZAÇÕES E MUITA PAZ !
São os votos dos vereadores:
João de Deus, Marcão, Alfredo, Naara, Chiquinho, Bahia e Chico Ferro Velho
MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR JOÃO DE DEUS
Compromisso com o povo !!!
“Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os seus corações espontaneamente.
Deus abençoe o Natal e que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro”.
FELIZ NATAL !
Vereador JOÃO DE DEUS (PMDB)
JW: GEDDEL CAIU POR TRABALHAR CONTRA PROJETO
Geddel ficou de fora do ministério de Dilma. Veto de Wagner?
O governador Jaques Wagner assegurou que não teve influência para que o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) não tenha sido indicado para ocupar um ministério ou outro cargo no governo Dilma. De acordo o petista, o seu ex-aliado foi quem descumpriu com o combinado entre os partidos. “A mesma pessoa que plantou que ele ia para Infraero, foi a mesma que plantou que eu disse que ele não ia. Não sei quem foi. Eu não sou nem da entrada e nem da saída. O PMDB é quem faz as indicações e não me consta que, até agora, tenha feito essa indicação. Se ela (Dilma) trabalhar por meritocracia, ele, no ministério (da Integração Nacional) não construiu aquilo que o projeto político pedia. O projeto político pedia a unidade PT-PMDB, visando 2010. Ele trabalhou contra”, avaliou. O líder baiano salientou ainda que não sabe se o peemedebista ainda poderá integrar a equipe, ou em uma empresa pública ou mesmo, futuramente, em outra pasta. De todo modo, ele diz que não se envolverá no assunto. “Eu não veto ninguém porque não me cabe vetar. O ministério é dela (Dilma). Não funciona assim. Ninguém diz a um presidente o que ele pode fazer ou não pode fazer”, concluiu. BN
MORRE ORESTES QUÉRCIA AOS 72 ANOS
SÃO PAULO: Morreu na manhã desta sexta-feira (24) o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, aos 72 anos, informou a assessoria do hospital Sírio Libanês, onde Quércia estava internado para tratar de um câncer na próstata. No início de setembro, ele teve diagnosticado um tumor de próstata que havia sido tratado há mais de dez anos. Dias depois, o peemedebista desistiu de sua candidatura ao Senado para tratar a doença. Informações do G1.
- 1