:: 4/mar/2011 . 20:34
WAGNER DEFENDE AÇÃO QUE RESULTOU NA MORTE DE POLICIAL CIVIL
Wagner diz que Estado não vai conviver com “laranja podre” na corporação
O governador Jaques Wagner disse, nesta sexta-feira, 4, que a administração estadual não vai conviver com “laranja podre” dentro da corporação. “Não podemos contribuir com criminosos fardados manchando a imagem da instituição” afirmou, em entrevista coletiva durante visita ao Centro Integrado de Informações do Carnaval 2011, no bairro de Ondina. O governador lamentou a morte do policial civil, mas disse não ter visto alternativa. “Não queríamos que fosse assim. Preferiria a prisão, mas, infelizmente, aconteceu”, continuou.
Apesar de a justiça ter decretado a ilegalidade do movimento, nesta quinta-feira, 3, os policiais civis afirmam que vão dar continuidade à paralisação iniciada, segundo eles, na quarta-feira. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), as delegacias estariam funcionando com somente 30% do efetivo. A Tarde
ITAPETINGA: CORPO DO MENINO JOÃO VITOR É ENCONTRADO NO RIO PARDO
ITAPETINGA: O corpo do menino João Vitor Santos da Silva, de 13 anos, que se afogou no Rio Pardo, em uma fazenda da região, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, e deve ser sepultado nesta sexta. João Vitor morava com familiares no bairro Américo Nogueira e era estudante do Colégio José Otávio Curvelo. Seus colegas de escola e toda a comunidade ficaram consternados com a sua morte, e em tais ciscunstâncias. Segundo informações da família, o menino desapareceu enquanto a sua mãe lavava roupas às margens do rio.
Da redação (Foto Itapetinga Agora)
DEU UM NÓ…
A multa estipulada pela justiça, caso o prefeito Zé Carlos não cumpra a decisão que mandou convocar os concursados de 2008 e suspender o ‘Trem Fantasma’ da prefeitura, é de R$5.000,00 por dia, e quem deve pagar é o próprio prefeito, do seu próprio bolso. Zé Carlos está perdidão, mas tem que ‘confiar’ na sua atrapalhada assessoria, que deve recorrer da decisão, em Salvador. Se nada conseguir, paga a multa, que é cumulativa. Ser conseguir suspender os efeitos da decisão, vai arcar com um custo ainda maior, que é o desgaste político. Pelo visto, este nó está difícil de ser desatado…
MINHA LISTA, MINHA VIDA…
O vereador João de Deus, presidente da câmara municipal, não ficou satisfeito com a relação dos beneficiários das primeiras 60 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, enviada pela secretária Cledilene, do desenvolvimento social. Na lista, só constam os nomes e CPFs dos ‘contemplados’, mas omite os seus atuais endereços, numa manifesta tentativa de dificultar qualquer investigação. O pau que rola na câmara é que a lista atende interesses eleitoreiros, contemplando, apenas, correligionários e cabos eleitorais do prefeito. Grande novidade…
- 1