O bar ficou popularmente conhecido como ‘Urbistran’

 

O site Itapetinga na Mídia traz hoje a denúncia de um morador da Urbis, contra o péssimo exemplo dado pelo diretor da Comutran e alguns dos seus agentes de trânsito, que estariam estacionando seus veículos irregularmente, trancando uma rua e impedindo que os moradores tenham acesso a suas casas. Vejam a matéria na íntegra:

“A denúncia partiu de um morador do Caminho 2, da Urbis, uma pequena rua sem saída junto ao Centro Social Urbano (CSU). Segundo o morador, que procurou o Itapetinga na Mídia e pediu para não ser identificado, os frequentadores do estabelecimento, denominado BAR DA LUIZA, estacionam os seus veículos na entrada da rua, impedindo que os moradores entrem em suas casas.

O morador disse ainda que outro problema enfrentado é relacionado ao som em alto volume que vem do bar e dos veículos ali estacionados, principalmente nas noites de sexta-feira e sábado, quando o movimento é intenso. “Esse bar é ponto de encontro dos agentes da Comutran”, revelou o morador, para quem o órgão de trânsito deveria tomar uma providência com relação aos veículos.”

Pelo visto, o que não falta nesta atual administração, são os maus exemplos. Com informações do Itapetinga na Mídia

Compartilhe em suas redes sociais!