:: 11/maio/2011 . 23:16
NÃO CAIU A FICHA
Quem esteve visitando o presidente da Câmara de Vereadores, João de Deus, foi a ex-deputada Virginia Hagge. Segundo fontes ligadas ao vereador peemedebista, a herdeira do trono dos Hagges tentou convencer o edil a apoiá-la, numa possível candidatura a prefeito, em 2012. A resposta de João de Deus, segundo sua assessoria, foi a seguinte: “Virginia, a minha candidata é Kátia e eu vou estar com ela onde ela for”. Pelo visto, a ficha da ex-deputada ainda não caiu.
SITE OFICIAL DO ITAMARATY DIVULGA PLANO DA AZALÉIA PARA INSTALAR FÁBRICA NA ÍNDIA
O site oficial do Ministério das Relações Exteriores divulgou, nesta terça-feira, matéria sobre o fechamento da fábrica da Azaléia em Parobé, Rio Grande do Sul, e os planos da empresa para implantação de uma unidade da fábrica na Índia, com informações fornecidas pelo próprio presidente da Vulcabrás.
Clique no link abaixo e leia a matéria na íntegra.
BATEU NO PADRE, QUEBROU O SANTO E DEPOIS MORREU
Um homem morreu subtamente após invadir a Igreja de São Sebastião, em Catingueira (PB), e agredir o padre com um soco, na noite desta segunda-feira (9). Antes de desmaiar e morrer a caminho do hospital, Edmilson Jovino da Silva, de 33 anos (a idade de Cristo), ainda tentou atingir o padre Fabrício Dias com um objeto metálico e destruiu imagens sacras dentro da igreja.
Ao receberem o corpo do homem, levado para a unidade hospitalar por um primo, os médicos se negaram em expedir o atestado de óbito, sob a alegação de que o defunto não havia passado por cuidados médicos no local. O parente, então, voltou para a cidade e providenciou o velório de Jovino, realizado nesta terça (10), na casa da família, mesmo sem o documento que comprova a morte e a sua causa.
O delegado Hugo Pereira Lucena, ao tomar conhecimento do fato, foi até a casa e interrompeu a cerimônia fúnebre. O corpo do homem então foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande (PB), onde será feito o laudo necroscópico. Segundo o delegado, o padre agredido não registrou queixa. Familiares de Jovino disseram à polícia que o homem já tinha tentado agredir outros padres. Informações do G1.
SANDRO RÉGIS COMEMORA AMPLIAÇÃO DA LICENÇA MATERNIDADE
Sandro Régis foi autor do projeto que estende licença de seis meses a servidoras estaduais
O deputado Sandro Régis (PR) comemorou nesta quarta-feira (11) a aprovação do projeto de lei que amplia para seis meses o prazo da licença maternidade para as servidoras estaduais (ver nota). Autor, em março de 2009, de medida semelhante à ratificada nesta terça (10) em plenário, o parlamentar considerou importante a extensão do benefício às funcionárias públicas da Bahia. “Fiquei muito satisfeito, pois é um reconhecimento à importância do acompanhamento da mãe às crianças em seus primeiros anos de vida”, declarou ao Bahia Notícias. Na sua proposição apresentada à Assembleia Legislativa, o republicano justificava que “ao defender o aleitamento materno exclusivo durante os seis primeiros meses de vida, o Brasil revelou sensibilidade diante de uma exigência crucial para a alimentação saudável no primeiro ano de vida”.
AZALÉIA FECHA FÁBRICA NO RIO GRANDE DO SUL
Do Correio do Povo (RS)
PAROBÉ (RS): A fábrica cinquentenária da Azaleia no Rio Grande do Sul encerrou a produção em Parobé, no Vale do Sinos. O fechamento da unidade resultou na demissão de 800 funcionários. A informação foi confirmada por nota divulgada pela companhia na tarde desta segunda-feira.
Segundo comunicado da empresa, pelos próximos três meses os benefícios de cesta de alimentos, assistência médica e creche para as crianças já assistidas continuarão a ser concedidos para os colaboradores que estão sendo desligados e que já fazem uso destes benefícios.
Confira o comunicado da empresa, na íntegra: Continue reading “AZALÉIA FECHA FÁBRICA NO RIO GRANDE DO SUL” »
- 1