:: 12/maio/2011 . 14:43
SERVIDORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VENDIA RIFA DE TICKET DE MOTEL
Bilhete premiado daria direito a 4 horas em motel
A servidora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que rifou um ticket de motel nas dependências da Casa pode ser exonerada ainda nesta quinta-feira (12). O presidente da AL-BA, deputado Marcelo Nilo (PDT), afirmou ao Bahia Notícias que aguarda apenas a confirmação da própria funcionária, de que realmente passou os bilhetes, para tomar uma providência. “Eu vou esperar a entrevista que ela vai dar na televisão, para tomar alguma posição. Mas já posso adiantar que, se ela confirmar que vendeu a rifa do motel, fazendo uso do cargo que exerce e colocando o nome da Assembleia Legislativa nessa situação, será demitida na mesma hora”, antecipou.
A funcionária em questão é Shirlei Góes, gerente do departamento de pesquisa da área parlamentar, que vendia cada aposta por R$ 5. Nilo também avisa que, exonerada ou não, a conduta da servidora será investigada. BN
BAIXANDO O CACÊTE
Na sessão desta quarta-feira, na câmara de vereadores, o vereador Romildo Teixeira (PDT) não poupou críticas à aecretária de saúde e gritou, de alto e bom som: “tem que meter o cacête mesmo…!”. Revoltado com o baixo nível do discurso do colega, o vereador José Roberto (PSDB), que é médico, regulou o vereador Romildo por estar usando “palavras de baixo calão“, na respeitável sessão do legislativo. Contam as más e boas línguas que Romildo procurou a colega depois da sessão e desabafou: “Tô te estranhando, Zé, achei que você já tava acostumado com esse “linguajar…” . O suposto diálogo condiz com a situação em que se encontra a atual administração municipal, uma vesdadeira zona, onde os opositores metem o pau por trás e os correligionários metem o pau pela frente, metaforicamente, é claro.
- 1