:: 25/jun/2011 . 12:01
ASA COMPROU O VACA LÔCA?
O papo que rolou ontem na festa de camisatas do Vaca Lôca foi de que o grupo Asa de Águia teria comprado parte dos direitos de produção da festa, ficando como seu sócio majoritário. Segundo fontes ligadas aos produtores do evento, nada foi confirmado, nem negado, o que pode ter algum fundo de verdade neste boato. Assim como aconteceu nas micaretas, grupos ligados a diversos artistas, como Asa, Chiclete e Ivete Sangalo, se associaram aos produtores locais de festas e blocos, o que resultou na falência e extinção de diversos eventos, com ocorreu com a famosa micareta de Vitória da Conquista. Agora, chegou a vez das festas de São João, que correm o mesmo risco. Quem viver, verá…
ITAPETINGA: ZÉ CARLOS TEM A PIOR AVALIAÇÃO DOS PREFEITOS DA REGIÃO
70% da população de Itapetinga reprova a administração de Zé Carlos
ITAPETINGA: Circula pela cidade, um panfleto divulgando os resultados de uma suposta pesquisa que teria realizada pelo instituto IBAPEL, em diversas cidades das regiões Sul e Sudoeste, contendo os índices de popularidade e rejeição dos seus atuais gestores municipais, inclusive do prefeito de Itapetinga José Carlos Moura, que aparece na pesquisa com a pior avaliação entre os 24 prefeitos pesquisados.
Segundo a pesquisa, o prefeito com maior índice de aprovação seria o Padre Agnaldo, de Firmino Alves, que conta com 55% de aprovação, contra 45% de reprovação. Em último lugar e com muita folga, vem o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, com apenas 30% de aprovação e 70% de reprovação, segundo dados da pesquisa.
O panfleto com os resultados da suposta pesquisa foram fartamente distribuídos no São João Lagoa, na noite desta sexta-feira, tirando o sossego do prefeito Zé Carlos, que se encontrava acompanhado do presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, e dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.
Vale lembrar que o Sudoeste Hoje já havia divulgado resultados parecidos, em matéria postada durante a semana passada, obtidos através de pesquisa de outro instituto.
Como dizem os opositores do prefeito, “pior do que está, ainda pode ficar!”
Por DAVI FERRAZ
- 1