:: 9/jul/2011 . 23:42
SUPORTE REBATE DENÚNCIAS
Através de e-mail encaminhado à nossa redação, a Suporte Centro de Formação de Condutores, por seu proprietário, rebate as denúncias postadas neste site, através de comentários na coluna Denúncias & Comentários. Leia os esclarecimentos da Suporte, na íntegra:
“Caro Dr. Davi,
Sou leitor assíduo do seu blog e hoje pela manhã me deparei com 02 comentários aqui postados dando conta de supostas condutas inadequadas por minha parte, no que diz respeito a processos de habilitação gerenciados por nossa empresa, SUPORTE CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES LTDA-ME.
A saber:
Todo Centro de Formação de Condutores (auto- escolas) passam por processo de renovação de registro anualmente, onde precisam atender a determinadas exigências relacionadas à questões fiscais, estruturais, pedagógicas e normas emanadas pelo CONTRAN e DETRAN respectivamente.
No caso de Suporte Centro de Formação de Condutores LTDA, esta renovação acontecia em setembro, porém, a documentação deve estar na CRT (Controladoria Regional de Trânsito), com pelo o menos 30 dias de antecedência. Entretanto, em agosto de 2010, entrou em vigor a resolução 358/10 do CONTRAN, alterando procedimentos para renovação de registro, no que diz respeito a veículos e corpo docente. CONTINUE LENDO… Continue reading “SUPORTE REBATE DENÚNCIAS” »
LADRÃO VICIADO NO ORKUT
Esqueceu de roubar e foi acessar o Orkut, de cueca
VALENÇA: Possivelmente sob efeito de drogas, um ladrão invadiu uma residência no município de Valença, no baixo sul baiano, na madrugada desta sexta-feira (8) e acabou flagrado pelo proprietário só de cueca, na frente do computador, como se estivesse na própria casa.
De acordo com o site Portal do Baixo Sul, o dono tomou um susto ao ver o homem estranho na frente do computador, acessando o site de relacionamentos Orkut. Quando a vítima, que não quis se identificar, ameaçou chamar a polícia, o bandido folgado, que usava a roupa íntima do dono da casa, pegou o monitor do computador e pulou pela janela. Apesar de ter conseguido correr, ele foi encontrado pela polícia. Segundo os policiais que o prenderam, o homem disse que estava apenas acessando o seu Orkut.
Ao chegar à delegacia, ele reafirmou que ao entrar na casa da vítima, se deparou com o computador ligado e resolveu dar uma navegada. Antes, porém, tirou a roupa e vestiu uma cueca. O bandido confessou ainda já ter praticado vários roubos, inclusive de carros em outros municípios, o que foi confirmado pela polícia quando sua ficha foi puxada.
ITORORÓ: PROGRAMA ‘MINHA CASA’ NÃO DECOLOU
Ao todo são 60 casas que serão construídas ali, no fundo do Matadouro Municipal, num ambiente sórdido com esgoto a céu aberto. Neste espaço, onde a décadas, escoam os dejetos e a podridão de um lugar condenado pela vigilância sanitária e pela Secretaria de Agricultura do estado. Enfim a obra está sendo tocada a passos de tartaruga, e de maneira toda irregular.
Ao que tudo indica, existe mesmo a tal cabeça de jegue enterrada. Milton Marinho“
VIROU MOTIVO DE PIADA
Parei ontem em um posto de gasolina, para abastecer o meu carro todo empoeirado, e ouvi uma gozação de um dos frentistas, que me fez a seguinte pergunta: “o senhor passou pela Vila?” Entendendo o espírito da brincadeira, expliquei para ele e outros funcionários do posto que a poeira não era da Vila, mas do Recanto da Colina, bairro onde moro. Aí, veio logo outra gozação: “mas não é lá que mora o prefeito?” Respondi, afirmativamente, para a pequena pléia que não entendia o motivo do eterno abandono do “loteamento dos ricos”. Ao sair, um deles ainda me disse: “se o prefeito não calça o bairro dele, vai calçar o nosso? Fui obrigado a corcordar.
NINGUÉM AGUENTA MAIS…
ITAPETINGA: Se existe uma coisa que ninguém aguenta mais, é o barulho insuportável dos carros de propaganda, no centro comercial de Itapetinga. Sem qualquer fiscalização, os proprietários dos carros de som aumentam os volumes ao máximo, desrespeitando a lei que limita em apenas em 80 decibéis, a altura dos carros de som, limite suportável aos ouvidos humanos.
Algumas casas comerciais também desrespeitam a lei, colocando caixas de som nas suas portas, com aqueles lucutores chatos falando aos microfones, na tentativa de atrair a clientela.
A prefeitura, que deveria dar exemplo, faz ainda pior, empurrando uma propaganda chata e mal feita nos ouvidos de todos que passam pelo centro da cidade, através de um serviço de auto-falantes supostamente instalado para o período de São João e que, até agora, não foi desativado. Ninguém aguenta mais a choradeira ridícula das ‘véias’, agradecendo ao prefeito uma geladeira doada pela Coelba ou uma casinha do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, financiada pela Caixa.
Quem é mesmo o responsável pela fiscalização? A Comutran? O Ministério Público? Seja lá quem for, já passou da hora de agir.
Por DAVI FERRAZ
- 1