Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
leitores online


:: 1/ago/2011 . 19:34

ASSASSINO DE LÉO GORDO SE ENTREGA E DIZ QUE AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA

Lucas José, de 19 anos, confessou ter assassinado Léo Gordo
ITAPETINGA: Alegando ter agido em légítima defesa, Lucas José Lacerda de Santana, de 19 anos, se apresentou a policia, na manhã desta segunda-feira, confessando ter sido o autor do homicidio do empresário Leandro Barros, conhecido como “Léo Gordo”, que foi encontrado morto, dentro do seu veículo, em uma estrada vicinal, na manhã da segunda-feira passada (24), com duas perfurações à bala, debruçado no banco do passageiro do veículo. Desde então, o delegado da polícia civil, Dr. Roberto Junior, começou as investigações para elucidar o caso, cujas suspeitas recaiam contra Lucas, morador do bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga. Antes, porém, do término das investigações, o autor do crime que chogou toda a cidade, resolveu se apresentar à polícia, devidamente acompanhado dos seus advogados, para confessar a autoria do crime. Segundo a versão apresentada por Lucas, ele teria assassinado Léo Gordo “para não morrer“, o que configuraria legítima defesa. Na tarde desta segunda-feira, uma reconstituição foi realizada no local do crime, pela policia civil, quando ficou descartada a participação de uma terceira pessoa no homicídio.  Por ter se apresentado expontaneamente à policia, Lucas vai aguardar o julgamento em liberdade.

DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS

  ESPAÇO LIVRE PARA  DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
 
 
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

AV. JÚLIO RODRIGUES: OBRAS CONTINUAM PARADAS POR ATRASO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Av. Julio Rodrigues em dia de sol 

 

ITAPETINGA: As obras da Avenida Júlio Rodrigues se transformaram em um verdadeiro embóglio, de difícil resolução, para a administração municipal. Tocada a duras penas, a obra já completou 3 anos e ainda continua empacada, por conta de diversos fatores, todos eles desfavoráveis.

Primeiro foi a indecisão da atual administração, que relutou em dar prosseguimento à obra iniciada pelo ex-prefeito, numa sucessão de trapalhadas e desacertos, o que atrasou o seu reinício em mais de um ano.

Ao retomar as obras, a administração municipal se defrontou com a falta de experiência e a incompetência da sua equipe, além da lentidão da empreiteira, que toca as obras a passos de tartaruga.

Av.Julio Rodrigues em dia de chuva

Agora, quando finalmente se concluiu a drenagem da pista, a equipe do prefeito Zé Carlos se enrola em uma prestação de contas que já dura meses e que ainda precisa ser aprovada pelos órgãos do governo, para liberação de novos recursos.

Em contato com o engenheiro da obra, que se negou em dar entrevista, o Sudoeste Hoje tomou conhecimento de que a conclusão da avenida depende da liberação de novos recursos do BNDS, o que só ocorrerá após a aprovação da prestação de contas e realização de medições.

Há, também, um outro fator que conspira contra a administração do prefeito Zé Carlos e que deverá atrasar ainda mais a obra: uma dívida de quase 2 milhões de reais com a construtora, que teria bancado grande parte das obras com recursos próprios.

Vale lembrar que a inauguração da avenida estava prevista para outubro do ano passado e foi prorrogada para março de 2011 e depois para setembro de 2011. Seria mais conveniente que o prefeito determinasse o mês da inauguração e deixasse o ano em aberto…

Por DAVI FERRAZ

NEGROMONTE DIZ QUE ESCÂNDALO EM SEU MINISTÉRIO É CULPA DA IMPRENSA

Mário Negromonte, ministro das cidades

O suposto esquema de corrupção envolvendo lideranças do Partido Progressista no Ministério das Cidades, denunciado pela revista Istoé desta semana, foi orquestrado pela imprensa, analisa o titular da pasta federal, Mário Negromonte (PP). Em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5, o pepista reiterou os argumentos utilizados em nota de esclarecimento distribuída à imprensa em resposta à reportagem e disparou: “É uma campanha desenfreada, sem limite, para desgastar o governo Dilma e os partidos da base”, disse. Após a crise do PR no Ministério dos Transportes, que já ocasionou a exoneração de mais de 20 indicados políticos envolvidos no esquema, matérias já vincularam o PCdoB, o PMDB, o PTB e o PP como partidos que faturaram com corrupção no governo. “Eu estou enojado (com a imprensa). Vamos representar na Justiça. A revista não teve cuidado suficiente para apurar as denúncias”, completou. Na entrevista, Negromonte condenou ainda a declaração do apresentador Raimundo Varela que, convidado para ingressar no PP pelo prefeito João Henrique, respondeu, ao secretário-chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão, que pegasse o PP e socasse “em todos os orifícios possíveis”. “Não é um termo apropriado. Só tenho a lamentar. Isso macula a imagem da imprensa. É uma grosseria, uma linguagem baixa”, censurou.


  • 3 de dezembro de 2024 | 12:32


  • 24 de novembro de 2024 | 08:00


  • 1 de outubro de 2024 | 10:51


  • 10 de abril de 2024 | 22:24


  • 31 de janeiro de 2024 | 22:20


  • 22 de novembro de 2022 | 22:03


  • 8 de novembro de 2022 | 22:44


  • 8 de novembro de 2022 | 22:31


  • 8 de novembro de 2022 | 22:23


  • 8 de novembro de 2022 | 22:11

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Cópia não pertimitida!