ITAPETINGA: DA POEIRA AO ATOLEIRO
ITAPETINGA: Com as chuvas que começaram a cair na região, alguns problemas graves afloraram por toda a cidade, devido ao descaso administrativo e a paralisação de importantes obras, como a Av. Julio José Rodrigues e ruas adjacentes, que estão afogadas na lama, devido ao abandono oficial.
Hoje pela manhã após as chuvas da madrugada, três ônibus da empresa que presta serviço à Vulcabrás/Azaléia (Transnacional) ficaram presos em crateras na periferia do município, um deles na Avendia Júlio José Rodrigues, bairro Clerolândia, nas proximidades da GLOBAL, o outro ficou preso numa vala na Avenida das Acácias no final da via sem pavimentação, quando o veículo trafegava pela dita localidade acabou afundando num buraco que surgiu de forma inesperada.
O terceiro ônibus ficou atolado no início da Rua Planalto, bairro Quintas do Sul, nas proximidades da Creche Infantil, quando o condutor se dirigia ao bairro para pegar os passageiros que são funcionários da Vulcabrás/Azaléia. A empresa acionou um guincho truck para remoção dos três veículos (longos e pesados). Se a chuva continuar caindo, algumas localidades vão impossibilitar o tráfego de veículos pesados como é o caso do ônibus. Fotos e informações do Itapetinga na Mídia