:: 29/fev/2012 . 23:59
ESTUDANTES DE ITAPETINGA SÃO VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CONQUISTA
CONQUISTA: Na noite desta 3ª feira (28), por volta das 22h30, um ônibus da Serrana Transportes, que trafegava pela Avenida Vivaldo Mendes em direção a Uesb, colidiu com uma Van – Placa Policial, NTU 3633 de Itapetinga da empresa Zé Bispo Viagens e Turismo. O local do acidente, cruzamento da Avenida Vivaldo Mendes com Avenida Expedicionário, na Praça do Gil, tem registrado vários e graves acidentes. A dianteira da Van foi atingida, motoristas são obrigados a avançar um pouco para buscar melhor visibilidade no referido cruzamento. O SIMTRANS tem como opção, a inversão do trânsito para quem trafega contornando a praça para evitar acidentes no local.
Na manhã de hoje (29) a Van ainda continuava no local do acidente, com marcas de sangue e com a dianteira totalmente comprometida, devido ao impacto. O veículo era ocupado por estudantes de Itapetinga, que assistiram aulas em Conquista e que estavam retornando para casa.
Para socorrer os feridos, foram necessárias duas ambulâncias do Samu 192 e o Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares, uma estudante do curso de fisioterapia da Fainor ficou presa nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para retirada da vítima.
Por Rodrigo Ferraz (Resenha Geral)
PT DEFINE NOME DE MARCOS GABRIELLI PARA VICE DE ZÉ CARLOS
Favorito da cúpula petista, Marcos Gabrielli teve as contas rejeitada pelo TCM
ITAPETINGA: A cúpula do PT baiano já definiu que o vereador Marcos Gabrielli será mesmo o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Zé Carlos, nas eleições de outubro. Embora o alto escalão petista considere Zé Carlos como o pior dos prefeitos do partido no Estado, entende que não há outra alternativa senão ‘engolir’ o ex-carlista, por absoluta falta de opção.
Com a escolha do petista Marcos Gabrielli para compor a chapa petista, um verdadeiro furacão deve se abater sobre a base aliada do prefeito, principalmente sobre o grupo ‘romildista’, que ainda tinha um ‘Tiquinho’ de esperança de emplacar o vice. Pelo visto, não vai dar.
As informações são da própria cúpula petista, reveladas através de um prestigiado interlocutor ligado ao Gabinete Civil do Governo, que é chefiado pelo secretário Rui Costa, favorito de Wagner para a sua sucessão em 2014.
Da Redação
- 1