:: 7/maio/2012 . 23:06
FICOU PIOR
Tentando salvar a pele do inoperante prefeito Zé Carlos, o deputado Rosemberg foi à rádio para tentar explicar o que não tem explicação e se deu mal. Demonstrando nervosismo e uma elevada dose de arrogância, Rosemberg atacou o Ministério Público e foi grosseiro, deselegante e leviano com a promotora Genisia Oliveira, que cumpre apenas o seu dever e resgata a dignidade do MP local, que andava meio desacreditado. Se a intenção do deputado era aliviar o lado de Zé Carlos, deu com os burros n’água, pois a sua desastrosa entrevista só fez piorar a situação do réu. Daqui prá frente, é melhor continuar com Renan da Comutran como ‘advogado’ de defesa, pois este foi até mais convincente que o deputado, na defesa do seu emprego.
MINISTÉRIO PÚBLICO APURA MAIS DENÚNCIAS CONTRA ZÉ CARLOS
Coleta de lixo em Itapetinga é uma mina de dinheiro
ITAPETINGA: Segundo matéria publicada no conceituado Blog da Resenha Geral, de Vitória da Conquista, a via crucis do prefeito Zé Carlos só está começando. De acordo com a reportagem, há informações de que o Ministério Público estaria apurando novas denúncias contra o gestor, que também poderá responder por superfaturamento no aluguel de veículos que prestam serviços ao poder público municipal.
Se o Ministério Público prosseguir nas investigações e conseguir puxar o fio da meada, vai descobrir coisas do arco da velha, como o suspeitíssimo contrato de locação de veículos para coleta de lixo, sem licitação desde o início da atual gestão, com a também suspeita e ineficiente firma denominada ‘Pesadão’, onde os interesses do secretário da fazenda e do proprietário da referida empresa, se misturam.
Basta mexer que encontra…
Da Redação
- 1