ITAPETINGA: Em entrevista concedida ao programa de Amaral Junior, na manhã de hoje (terça-feira), o prefeito Zé Carlos (PT) revelou que “desconhece” a ação proposta pelo Ministério Público que solicitou o pedido de afastamento. “Estou trabalhando normalmente e não fui notificado e nem tenho conhecimento dessa ação. Querem me jogar contra a população, fazendo terrorismo e criando factoides. Se mais tarde aparecer alguma coisa, darei as explicações necessárias”, explica o prefeito, que deve ser citado pela justiça a qualquer instante.

Zé Carlos elogiou a “experiência” e “competência” do seu irmão Zenóbio e afirmou que Israel Miranda é um contador “renomado” em toda a Bahia e que ambos são “honestos” e da sua inteira confiança.

Durante o programa, vários correligionários do prefeito ligaram prestando ‘solidariedade’, mas as ligações foram claramente ‘filtradas’, para evitar críticas ao prefeito. Teve até uma senhora que chorou durante a ligação. De todas as pessoas que ligaram, a mais lúcida foi a ‘chorona’, pois a situação de Zé Carlos é mesmo preocupante.

Fiquei emocionado…

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!