:: 22/jul/2012 . 22:04
‘SEGURANÇA’ DE ZÉ CARLOS AGRIDE LOCUTOR DA CAMPANHA DE ARNALDO
Locutor foi atingido por um rojão e teve ferimentos no rosto e no braço
Do Fala Itapetinga
ITAPETINGA: A população de Itapetinga já começa a temer uma onda de violência patrocinada pelos integrantes da campanha do prefeito José Carlos Moura, pois as agressões já começaram.
Na manhã de domingo, o locutor Cloves Santos Silva, que estava no mini-trio promovendo a propaganda dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade foi agredido, ao transitar na Avenida Gerson de Oliveira, próximo à Praça Juvino Oliveira, bairro Nova Itapetinga. O locutor foi atingido no rosto e no braço direito com um cartucho recém-utilizado de fogos de artifício ainda quente, o qual provocou irritação e até uma pequena bolha nos locais atingidos.
O autor da agressão, reconhecido pelo agredido e por testemunhas como sendo Pedro Wagner Almeida Bastos, mais conhecido como “Pedro Bala”, empregado contratado pela Prefeitura de Itapetinga, que incialmente esteve lotado na Comutran. O agressor ainda mandou o locutor calar a boca e o ameaçou dizendo que o pegaria mais tarde. Continue reading “‘SEGURANÇA’ DE ZÉ CARLOS AGRIDE LOCUTOR DA CAMPANHA DE ARNALDO” »
“PREFEITO ADROALDO NADA DE BRAÇADAS NA ILEGALIDADE” AFIRMA MILTON MARINHO
Prefeito Adroaldo no distrito de Rio do Meio
ITORORÓ: Através de uma nota encaminhada à nossa redação, o candidato a prefeito pelo PSOL, Milton Marinho, faz sérias denúncias contra os métodos do prefeito petista Adroaldo Almeida, para conquistar os votos do eleitorado de Itororó. Confira a nota, na íntegra:
“Famílias inteiras que votaram no prefeito do PT em 2008, na esperança de arranjar empregos na prefeitura, por acreditarem nas promessas de campanha do então candidato Adroaldo Almeida ficaram penando em seus quatro anos de governo, agora, estas mesmas famílias, a “toque de caixa de campanha da máquina pública” estão sendo chamadas para um subemprego de véspera de eleição, recebendo “por fora” menos de um salário mínimo, há casos explícitos de um contingente que recebem apenas R$ 50,00 reais por semana, de acordo com o tamanho da família. A compra de votos continua desenfreada e o povo mais uma vez sendo enganado. É desta forma de governar que surgem as rejeições de contas de um gestor, pois passa a funcionar na prefeitura o excesso de gastos que ultrapassa os limites da lei e, o governo aquece a indústria de notas frias e o mercado das fraudes. Tudo isso está sendo feito para melhorar a vida das pessoas. O crime virou ou não virou lei em nossa cidade? Nossos filhos terão um futuro melhor. Viva o governo do PT de Adroaldo e seus protegidos ricos, esses que tanto nos protegem, mas que se protegem primeiros e que tanto adoramos pelas promessas de dias melhores. Milton Marinho.”
- 1