Foram presos na madrugada desta quarta-feira, 21, quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no sequestro-relâmpago da promotora baiana e de uma juíza na última quinta-feira, 15. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens e um adolescente, acusados de sequestrarem e estuprarem a promotora, além da mulher de um dos suspeitos, que estava com os pertences da vítima, serão apresentados às 10h desta quarta na Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Os suspeitos foram presos por equipes do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE) e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para serem interrogados.

Relembre o caso – A promotora de justiça, que é de uma comarca do interior do Estado, foi agredida fisicamente e estuprada, após ser vítima de um sequestro-relâmpago, na noite da última quinta-feira, em companhia de uma juíza. A magistrada, de acordo com  informações da Polícia Civil, é de outro Estado.

Compartilhe em suas redes sociais!