:: 21/maio/2013 . 22:00
POPULAÇÃO DE ITARANTIM COMEMORA O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO
Ascom Prefeitura Itarantim
Itarantim comemorou, na noite de segunda-feira (20), o dia municipal do evangélico. A praça do fórum foi palco da maior festa cristã realizada no município , com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, que foi agraciado com a voz marcante da cantora e pastora Ludmila Ferber, que abençoou a multidão de mais de dez mil pessoas presentes.
A cantora Ludmila Ferber, além de fazer um lindo show, orou por todos os presentes e pela cidade, ficando ainda mais a certeza que Itarantim esta sendo, e será uma cidade melhor para todos.
Estiveram presentes ao evento o prefeito Dr. Paulo Fernandes, a primeira dama do Município Meire Reis, o vice prefeito Kleber Fonseca, vereadores, lideranças politicas e os pastores da cidade.
Foi tudo perfeito e inesquecível! o evento foi realizado pela prefeitura municipal, secretaria municipal de cultura e a AMEI de Itarantim, que também prestigiou os talentos da cidade, que ali se apresentaram.
Fica o agradecimento do povo ao prefeito Dr. Paulo Fernandes, ao secretário Dudu dos Tutas e a AMEI, na pessoa do Pr. Marcos.
Quem foi ao evento só tem uma coisa a dizer: FOI UMA BENÇÃO!
“CURUQUINHA” UM ACERVO DE MÚSICA E HISTÓRIA EM RIO DO MEIO
RIO DO MEIO/ITORORÓ: São mais de 3.700 LPS (Long Plais) LongPlay, o bom e velho vinil. Para quem tem menos de 30 anos: o vinil era o que o CD já foi um dia e o que o arquivo de MP3 é hoje. Pois é, ‘Curuquinha’ é esta figura folclórica que reside em Rio do Meio e que coleciona os famosos “bolachões” com os maiores nomes da nossa MPB, que compreende em seu acervo grandes nomes do cancioneiro nacional e internacional. De Chiquinha Gonzaga a Gonzagão, de Renato e seus Blues Caps aos Demônios da Garoa e por aí vai…
Raros exemplares constituem este acervo, sem perder o contato com o mundo fonográfico revolucionado pelo CD, ‘Curuquinha’ detém de uma coleção invejável destas “Bolachinhas luminosas”. São mais de 5.000 mil discos. Portanto, Rio do Meio está de parabéns por abrigar uma das maiores coleções de música de nosso estado, além desse expoente que já conviveu com vários nomes da nossa grande música brasileira.
Milton Marinho
ZÉ CARLOS DIZ EM ENTREVISTA QUE ESTÁ “DE BOA” COM O SEU VICE ALÉCIO
ITAPETINGA: Depois de fritar por mais de duas semanas a secretária de educação Eliene Chaves e de conceder entrevistas afirmando que estaria apurando as denúncias de nepotismo envolvendo parentes da secretária e do seu marido, o vice-prefeito Alécio Chaves, o que levou Eliene a pedir exoneração do cargo, o prefeito Zé Carlos resolveu agora contemporizar a situação, negando tudo que afirmou anteriormente.
No mesmo Blog do Anderson, em que havia anunciado a demissão de cinco funcionários supostamente envolvidos em irregularidades na Secretaria de Educação, Zé Carlos fala agora que não sabe de nada, num recuo vergonhoso de quem não pulso nem firmeza para assumir os seus atos.
Confira a nova entrevista do prefeito a respeito da sua relação com o vice Alécio Chaves: Continue reading “ZÉ CARLOS DIZ EM ENTREVISTA QUE ESTÁ “DE BOA” COM O SEU VICE ALÉCIO” »
O “DESABAFO” DE ZÉ CARLOS
Para muita gente a fala do prefeito José Carlos Moura (PT), na abertura da 43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, na última semana, foi desastrosa. Ele fez uma crítica ao antigo presidente do Sindicato Rural que subiu no palanque da oposição nas últimas eleições municipais. De acordo com o alcaide a sua manifestação não foi repúdio, mas sim um desabafo.
”Só foi uma crítica de quem ajudou a recuperar a exposição. No caso a nossa administração 2010, 2011, 2012. Nós chegamos a estar com 60 homens, com máquinas trabalhando, porque a exposição tinha praticamente se extinguindo de Itapetinga. Nós ajudamos a ressuscitar, então, como parceiro. Quem não gosta de ser reconhecido, pelo trabalho que a gente faz? Você gosta, eu também gosto e foi uma amaneira de fazer minha crítica naquela de ser reconhecido e não subir ao palanque algumas pessoas, sendo assim é confundir política partidária com política sindical. Então eu sempre defendi a tese de política sindical uma e política partidária outra. Então, subir ao palanque e me criticar? Não é por aí o caminho, foi uma maneira de desabafar um pouco minhas mágoas. Raiva eu não tenho de ninguém”, disparou. Blog do Anderson
- 1