:: 8/jun/2013 . 23:10
ROSEMBERG PINTO POSTA AMEAÇAS AO EDITOR DO SUDOESTE HOJE NO FACEBOOK
ITAPETINGA/ITORORÓ: Irritado com repercussão da matéria postada no Sudoeste Hoje, dando conta da indicação da ex vice-prefeita de Itororó, Delmara Brito, para ocupar a direção da Direc 14 em Itapetinga, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) postou comentário no próprio blog e confirmou no seu Facebook, fazendo ameaças veladas a este editor Davi Ferraz. Continue reading “ROSEMBERG PINTO POSTA AMEAÇAS AO EDITOR DO SUDOESTE HOJE NO FACEBOOK” »
POPULARIDADE DE DILMA CAI 8 PONTOS SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA
A popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) caiu pela primeira vez desde o início de seu mandato, há dois anos. De acordo com o Datafolha, a pesquisa realizada nesta quinta (6) e sexta-feira (7) mostra que 57% da população avalia seu governo como “bom ou ótimo”. São 8 pontos a menos que no levantamento anterior, feito em março último. A mandatária brasileira perdeu popularidade entre homens e mulheres, em todas as regiões do país, em todas as faixas de renda e em todas as faixas etárias, segundo o Datafolha. Continue reading “POPULARIDADE DE DILMA CAI 8 PONTOS SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA” »
PREFEITURA VAI GASTAR MEIO MILHÃO DE REAIS COM SÃO JOÃO MEIA-BOCA
ITAPETINGA: Em uma entrevista desastrada, concedida ao programa de Zé Elias, na Rádio Fascinação, na manhã deste sábado (08), o Diretor de Cultura da prefeitura de Itapetinga, Maurício Gomes, fez uma revelação esterrecedora, quando indagado sobre o valor dos gastos da prefeitura com a festa ‘modesta’ de São João, anunciada pelo prefeito Zé Carlos. Para espanto geral, Maurício Gomes disse que a previsão é gastar cerca de R$ 500 mil reais, numa festa de segunda, com atrações abaixo da crítica.
Ao responder uma outra pergunta de Zé Elias, sobre a falta de apoio do governo do estado, Maurício Gomes foi taxativo em dizer que a prefeitura não foi contemplada com verbas da Bahiatursa, porque o município de Itapetinga se encontra ‘inadimplente’, ou seja, não está em dia com as suas obrigações junto ao INSS, FGTS ou outra qualquer, o que colocou o município no rol ‘enrolados’.
No restante da entrevista, Maurício se enrolou todo, demonstrando que não tem nenhum domínio sobre a sua pasta e que só está no cargo por mera consideração política do chefe do executivo.
Por Davi Ferraz
- 1