Manifestante de um movimento que se autodenomina Confeiteiros sem Fronteiras jogou torta de morango com chantilly no rosto do ex-presidente nacional do PT, José Genoino.

A mulher que arremessou a torta na cara de Genoino estava acompanhada de dois jovens, um deles com uma câmera digital para registrar a ação. Quando Genoino respondia sobre a forma como o PT quer interferir no debate internacional, ela abaixou-se e tirou a torta de uma bolsa.

Rapidamente, levantou-se e foi em direção a Genoino, que estava de terno, sentado. Lançou a torta no rosto do petista e disse: “Lula não representa a gente em Davos. As pessoas das ONGs, nas ruas, representam”.

José Genoino Guimarães Neto é um político brasileiro, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Deputado federal pelo estado de São Paulo, passou a ser titular da CCJ em 7 de março de 2013.

Hoje, Genoino dedica-se a provar sua inocência. Para quem não sabe ele foi condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa pela compra de votos de parlamentares; o esquema ficou conhecido nacionalmente por MENSALÃO.

Ele luta para reverter sua condenação no STF.

 

Compartilhe em suas redes sociais!