:: 29/jul/2013 . 22:34
ITAPETINGA NA LISTA DOS MUNICÍPIOS COM URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS EM 2012
“É UM SECRETÁRIO QUERENDO COMER O OUTRO”, AFIRMA VEREADOR AMARAL
Durante entrevista concedida ao Programa “Na Boca do Povo”, apresentado por Zé Elias, na Rádio Fascinação, no último sábado (27), o vereador e radialista Amaral Jr. (PRP), fez duras críticas à atuação de alguns secretários municipais. Segundo palavras do vereador governista, “no governo de JCM, é um secretário querendo comer o outro”, numa referência à falta de entendimento entre os secretários municipais,
Nas suas críticas ao secretariado do governo petista, o edil priorizou em tecer seu apimentado comentário à figura do Chefe de Gabinete Jeremias Pereira, que segundo o Amaral, vem “filtrando” o prefeito dos pontos negativos da administração, ou seja, levando ao conhecimento do fraco gestor apenas os “pontos positivos”.
Pelo visto, o esforçado Jeremias deve estar fazendo verdadeiros milagres…
Informações do Diga Diga
PAI DO SECRETÁRIO LEÔNCIO DETONA ZÉ CARLOS EM DEFESA DO FILHO
Leôncio se complica, depois dos ataques do seu pai ao prefeito Zé Carlos
ITAPETINGA: Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (29), um fato que chamou atenção de muita gente. Na tentativa de defender o filho, o Sr. José Emérito Costa, pai do secretário municipal do Meio Ambiente, Carlos Leôncio, entrou no ar em um programa de rádio local e tentou tirar o nome do filho da mira dos dois apresentadores, Tarugão e Tito Rocha, mas acabou detonando o prefeito José Carlos Moura.
Dentre outras coisas, Zé Emérito disse que “tudo que está acontecendo na cidade é culpa do Sr. Prefeito, ele não dá o dinheiro para o secretário, então não tem como Leôncio fazer nada. Na prefeitura está tudo estourado”, denunciou o pai do secretário.
Prefeitura caloteira:
Ainda, segundo o corajoso Zé Emérito, “uma loja de material de construção de Vitória da Conquista, que ganhou licitação para uma venda de 40 mil em materiais de construção para reforma da Matinha, estaria cancelando as vendas, porque tomou conhecimento que a Prefeitura Municipal de Itapetinga não paga a ninguém”. É bom lembrar que toda a reforma da Matinha está orçamentada em 1 milhão de reais.
Será que o incompetente Leôncio vai querer desmentir e “processar” o próprio pai, para se manter no cargo?
Tribuna de Itapetinga
- 1