caminão

O motorista do caminhão que atropelou quatro crianças nesta quinta-feira (1º) em Itapetinga, no sudoeste baiano, deverá se apresentar na delegacia local ainda nesta sexta-feira (2). No acidente, duas crianças morreram e as outras duas foram levadas para o Hospital Municipal Cristo Redentor.

De acordo com o delegado da cidade, Roberto Júnior, uma testemunha do acidente já foi ouvida na quinta. Ela afirmou que o freio do caminhão falhou e que o condutor do veículo teria prestado socorro às vítimas por cerca de 30 minutos, mas fugiu do local com receio da reação dos populares, que ficaram agressivos com o acidente. O veículo, que prestava serviço à prefeitura, foi apedrejado A caçamba passará por perícia para que seja avaliada sua condição de tráfego.

Foto0216

As duas crianças que sobreviveram permaneciam internadas na unidade médica de Itapetinga. Rafick Souza Oliveira, de 4 anos, apresentou melhora e foi encaminhada para a enfermaria. Já Roberto Oliveira Rodrigues, de 6 anos, teve uma discreta piora em seu quadro de saúde e foi tranferido para o internamento, onde vai ser submetido a novos exames. As crianças mortas serão sepultadas às 16h desta sexta, no cemitério Parque Eternidade, em Itapetinga. BN

Compartilhe em suas redes sociais!