:: 4/ago/2013 . 23:17
MOTORISTA DA CAÇAMBA QUE ATROPELOU CRIANÇAS NÃO TEM HABILITAÇÃO
Motorista sem carteira dirigia para a prefeitura há mais de 2 anos
ITAPETINGA: O motorista da caçamba que atropelou as quatro crianças na Vila Riachão, na última quinta-feira, se apresentou à polícia civil, na tarde deste sábado, acompanhado por sua advogada, e deu a sua versão sobre o acidente que chocou a cidade e teve repercussão nacional.
Ancelmo Farias Pires, de 27 anos, foi interrogado pelo Delegado Roberto Júnior, contando a sua versão para o trágico acidente. Segundo o motorista, ele estava na Rua Luiz Nunes com uma carga de areia e, ao subir à referida rua, parou a caçamba para engatar a marcha à ré.
“Nesse momento, a alavanca da caixa de marchas saiu e ficou solta em minha mão. Pisei no pedal por três vezes e os freios não funcionaram. Então, joguei a caçamba para a direita, pois na esquerda havia uma ribanceira. Nesse sentido estavam as crianças e não pude evitar o acidente”, contou o motorista para o delegado.
Ancelmo ainda revelou que tentou prestar socorro, mas pessoas, com raiva, vieram ao seu encontro, não encontrando outra alternativa a não ser fugir do local.
Embora trabalhasse como motorista na caçamba há mais de dois anos, Ancelmo não possui Carteira de Habilitação (CNH), o que agrava a sua situação com relação ao atropelamento e morte das crianças.
Ancelmo foi indiciado pelo delegado por homicídio culposo e lesão corporal grave e responderá pelos crimes em liberdade. Informações do Itapetinga Mídia
PREFEITO DE BOTUPORÃ, DR. TILA, MORRE AOS 61 ANOS, NESTE DOMINGO
Na manhã deste domingo (04), o prefeito de Botuporã, Hedílio Brandão Marques (PMDB), popularmente conhecido por “Dr.Tila”, morreu por problemas cardiovasculares, segundo informações preliminares.
Dr. Tila era considerado um dos políticos mais influentes da região do Vale do Paramirim, sendo chefe do executivo municipal por vários mandatos; era pai do blogueiro, advogado e vereador da cidade, Glauber Marques (editor do blog do Glauber).
Segundo informações o Médico e líder político teria sofrido um ataque cardíaco fulminante, quando havia acabado de chegar no hospital de sua propriedade, Hospital Santa Bárbara, por voltas das 12h30min.
As mesmas informações dão conta de que teria sido um ataque rápido e não houve tempo de reanimá-lo. O alcaide botuporaense deixa esposa e três filhos.
- 1