Juçara-Feitosa-e-Geraldo-Simões-300x225
O empresário Osmundo Messias (Mona), da Gráfica Mais, recorreu à Justiça para tentar receber dívida de R$ 680 mil da ex-candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa (PT) e do se marido, o Deputado Federal Geraldo Simões (PT).

No ano de 2008, Mona foi visitado pela assessoria de campanha de Juçara, para realizar a impressão de todo material publicitário que seria utilizado ao longo da campanha, no entanto, após a derrota nas urnas, a dívida não foi paga e o empresário ficou a ver navios.

Mona contou ao BLOG DO TOM que a alternativa que o restou foi acionar a ex-candidata e o esposo dela, atual deputado federal. A ação judicial foi movida em agosto de 2012 e após um ano o processo ainda continua atolado.
Aqui registramos a indignação de um trabalhador que se dispôs à atender e prestar serviços a uma possível gestora desta cidade. O prejuízo de R$ 680 mil foi deixado, agora imagine você leitor, se caso a candidata ganhasse e tivesse assumido o posto da prefeitura, será que prejuízos como esses seriam deixados? Perguntar não ofende, já dizia um velho sábio; fiel no pouco, fiel no muito.

Compartilhe em suas redes sociais!