COMUNICAÇÃO ZERO…
ITAPETINGA: Sem nenhuma realização de peso, com recursos próprios, durante toda a sua administração, o prefeito de Itapetinga se especializou em ‘pegar ponga’ nas obras e programas do governo federal, já que o estadual também vive pendurado nas saias de Dilma.
De início, até que Zé Carlos pongou numas caronas boas, mas de uns tempos para cá, faz até dó. Com o município literalmente quebrado, por sua máxima culpa, Zé Carlos agora resolveu anunciar, com a sua própria voz, em carros de som, a volta triunfante do velho SAC móvel, criado nos tempos em que ele ainda carregava a pasta do filho predileto de ACM, que, de passagem pela região sudoeste, vai dar uma paradinha de dois dias em Itapetinga, seguindo depois para Potiraguá, Itarantim e outras cidades. Na ‘esperteza’ Zé insiste que foi ele quem trouxe o velho caminhão do SAC e que vai fazer muito mais, trazendo o SAC fixo (Saquinho), promessa do seu primeiro ano de governo.
Dá até pena constatar tanta incompetência e mediocridade em uma assessoria de comunicação, formada por pelo menos quatro ou cinco radialistas de segunda, que ganham no mole e ainda colocam o ‘bobo da corte’ para falar asneira em carros de som, com a sua bela voz de ‘taboca rachada’.
Se não fosse outro medíocre, esse prefeito já teria passado o rodo nesse bando de despreparados e contratado uma boa agência de publicidade, como fazem os outros municípios do porte de Itapetinga, para tentar levantar a moral do seu governo, que está nos chinelos.
Dizem por aí, que ele ‘tem pena’ de tirar os empregos dos seus ‘competentes’ marqueteiros e que por isto aceita se lascar todo e se submeter ao ridículo de vez em quando, como nesse episódio da vinda do SAC.
Como dizia minha avó, “nunca vi uma disgrama dessa…”
Por Davi Ferraz