:: 19/out/2013 . 19:54
ACIDENTE NA ESTRADA DE CAATIBA MATA PAI DO COORDENADOR DA COMUTRAN
Junior, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, nada sofreu, mas o seu pai, o conhecido ‘Junô’, de 54 anos, ficou preso nas ferragens e acabou falecendo, mesmo sendo socorrido pelo SAMU 192.
O corpo de Junô foi conduzido para Itapetinga no veículo do DPT e se encontra no Complexo Policial da cidade. Em virtude dos médicos do DPT de Conquista se recusarem a receber corpos e fazerem necropsias durante a noite, o mesmo só poderá ser necropsiado durante a manhã de domingo. Com informações dos blogs
AZALÉIA DIZ QUE NÃO VAI DEMITIR, MAS O TRANSPORTE PODERÁ SER CORTADO
ITAPETINGA: Durante toda a semana, travou-se uma enorme discussão na imprensa local a respeito da informação oriunda do Sindicato de Verdade, dando conta de uma provável demissão em massa na Azaleia, especulando-se, inclusive, que a fábrica estaria prestes a encerrar as suas atividades em Itapetinga.
O desmentido da Azaléia não tardou a chegar, através do gerente Lauro Saldanha, que garantiu a permanência da fábrica na região e que não haverá demissões.
Entretanto, uma outra informação a respeito do corte do transporte de funcionários que residem em outros municípios não foi descartada pela empresa, o que poderá criar uma situação extremamente desumana, forçando os trabalhadores que residem em outras cidades da região a se virarem, ou pedirem para sair. Quem quiser continuar trabalhando da fábrica, terá que rebolar para chegar ao trabalho ou se mudar para Itapetinga.
Na prática, a Azaléia está dando, de forma indireta, um tremendo pé no traseiro dos operários de Itororó, Itambé e outras cidades, que são conduzidos diariamente pela empresa de ônibus Transnacional, cujos motoristas já estão de aviso-prévio. Estima-se que cerca de 2 mil funcionários de cidades vizinhas estejam nesta verdadeira sinuca.
É demissão em massa ou não é?
Por Davi Ferraz
- 1