:: 30/jan/2014 . 17:03
LAGOA INDOOR: CAMISETAS COMEÇAM A SER ENTREGUES NESTA SEXTA À TARDE
A organização do evento ‘LAGOA INDOOR’ comunica a quem comprou ingressos antecipados, que as camisas começam a ser entregues a partir desta sexta-feira (31) à tarde, e no sábado durante todo o dia, no trailer da Praça Dairy Valley. No domingo, os ingressos serão entregues no Parque da Lagoa.
MARCO BRITO COMEMORA 13 MESES DE GOVERNO COM 14 SALÁRIOS PAGOS EM DIA
Apesar das dificuldades encontradas pelo prefeito Marco Brito dentro ao caos administrativo que da gestão do ex- prefeito do município, e graças à seriedade e compromisso com o povo de itororó, o GOVERNO DO BEM III iniciou o ano de 2014 comemorando 13 meses de governo e 14 meses de salários pagos aos servidores do município, rigorosamente em dia. Uma marca do prefeito Marco Brito,que continuará honrando seu compromisso como gestor nota 10.
Blog Itororó Hoje
PSF DO CLODOALDO SEM ÁGUA E ENERGIA
ITAPETINGA: No decorrer da atual administração municipal, os maiores absurdos vêm ocorrendo do setor da saúde, que já encontrou o ‘fundo do poço’ há muito tempo, mas continua a piorar.
Um exemplo clássico do abandono e descaso com a saúde em Itapetinga, são os constantes cortes de energia nos postos de saúde, por falta de pagamento, como ocorreu nesta quinta-feira pela manhã, no PSF do bairro Clodoaldo Costa, onde o alicate da Coelba já virou freguês, e falta água de beber para os próprios funcionários e pacientes.
Por ironia, a unidade de saúde ainda trás slogan e logomarca da administração anterior. Será que a culpa ainda é do outro?
Por Davi Ferraz
TJ QUESTIONA SANIDADE MENTAL DE JUIZ QUE EXPULSOU ADVOGADO COM SBP
O pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou, nesta quarta-feira (29), a instauração de um processo de aposentadoria por invalidez do juiz Luís Roberto Cappio, com afastamento das funções, até o final do julgamento do processo administrativo disciplinar instaurado contra ele. O magistrado responde ao processo por “falta de urbanidade” com servidores, advogados e promotores na comarca de Euclides da Cunha, no nordeste baiano.
O pleno, por maioria, aprovou o voto do presidente em exercício do TJ, desembargador Eserval Rocha, diante de um incidente de sanidade mental instaurado para avaliar a saúde psíquica de Cappio. De acordo com Eserval, o comportamento de Cappio não é condizente com a magistratura. Relatos dão conta de que o juiz promove agressões verbais, fala palavras de baixo calão e utilizou um spray inseticida – da marca SBP – para expulsar um advogado de seu gabinete.
A defesa do juiz, em resposta ao incidente de sanidade, afirmou que a decisão do tribunal em submetê-lo ao exame é “desprovida de amparo moral, técnico e legal” e que a determinação atinge a “imagem, honra e dignidade do magistrado decorrente do afastamento das funções”.
- 1