Guilherme_Menezes-Blog_Marcos_Frahm

O processo movido pela coligação ‘Conquista Quer Mudar’ (PMDB, PSDB, DEM, PMN e PRP) durante a última campanha eleitoral, e que acusa o atual prefeito, Guilherme Menezes (PT), de utilização da máquina pública, está na reta final.

O processo estava parado por conta de recursos apresentados pelos réus, Guilherme Menezes e Joás Meira (PSB). De acordo com o Tribunal de Justiça Eleitora, a sentença será proferida pela juíza titular da 49ª Zona eleitoral de Vitória da Conquista, Simone Soares.

Durante a última campanha para prefeito um vídeo foi apresentado pela coligação ‘Conquista Quer Mudar’ à justiça como prova da prática de crime eleitoral, contendo imagens de militantes do Partido dos Trabalhadores, em um comício realizado no Bairro Brasil, com a presença do governador Jaques Wagner – que mostra militantes do PT, alguns com a camisa do partido, tendo acesso a um ônibus escolar do programa nacional Caminho Para a Escola, com logomarcas do FNDE e MEC.

Os réus na da ação alegaram, através de Incidente de Falsidade, que faltava autenticidade da prova. Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!