:: 28/mar/2014 . 19:15
FUGITIVO É ENCONTRADO NA GELADEIRA
Um fugitivo do regime semiaberto, de 21 anos, foi localizado por policiais civis, na manhã desta sexta-feira (28), dentro de uma geladeira em uma residência de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O flagrante inusitado ocorreu na casa de um familiar do homem. Na terça (25), ele havia fugido do Instituto Penal da cidade (IPI) após serrar grades de uma cela.
De acordo com a polícia, o foragido demonstrava estar com frio quando foi surpreendido em um condomínio no bairro Tancredo Neves . “Nossa equipe vasculhou toda a casa e não o encontrou. Um familiar acabou admitindo que ele estava dentro da geladeira”, disse ao G1 o titular da Segunda Delegacia de Ijuí, Bruno Souza.
A localização foi possível após denúncias anônimas “Fomos até a residência indicada e ele estava lá mesmo, mas a cena foi engraçada. Ele tremia de frio”, afirmou o delegado. O homem foi encaminhado à penitenciária, onde agora está preso sob regime fechado.
PILOTO DA AVIANCA OFENDE NORDESTINOS PELO FACEBOOK E É DEMITIDO
O piloto Eduardo Pfiffer usou o seu perfil no Facebook para xingar nordestinos após, segundo ele, ter sido mal atendido em um restaurante em João Pessoa. “Para manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste, como sempre… depois de uma hora e 10 minutos esperando um filé de peixe, simples, sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma”, disse o comandante na rede social, antes de concluir: “Povo escroto do c*. Lugar nojento”.
Um apresentador paraibano, Nilvan Ferreira, divulgou o caso, também no Facebook. Hoje a Avianca comunicou a demissão do piloto. Em nota, citou que “repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso” e disse ter “respeito e admiração por todos os povos, independentemente de sua origem”.
O piloto “faminto” ainda retirou o comentário da internet, mas era tarde. Por fim, restou pedir desculpas e dizer que não era preconceituoso, tinha amigos nordestinos e que sua namorada é de Recife (PE).
- 1