ZÉ CARLOS DIZ QUE DADAI “PENSOU QUE ERA UMA COISA E ERA OUTRA”
Entrevistado pelo Tribuna de Itapetinga, na última sexta-feira, o prefeito Zé Carlos falou sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde do município e também sobre a novela da merenda escolar, que desapareceu das escolas municipais depois que o seu amigo e companheiro das ‘horas de lazer’, o famoso Dadai do Biscoito, venceu todas a s licitações e não fez a entrega dos gêneros da merenda, alegado que os preços que ele mesmo cotou, estavam “muito baixos”.
Na entrevista, Zé Carlos tentou explicar o lamentável episódio da falta de merenda escolar, afirmando: “Já estamos trabalhando, houve uma empresa que ganhou a licitação e que agora teve o contrato cancelada, a empresa entrou pensando que era uma coisa, só que era outra coisa muito mais complexa, mas ontem quinta-feira (03), foi anulado o contrato e já abrimos hoje sexta-feira (04), um novo contrato emergencial, segunda ou terça-feira (08) já estará tudo regularizado”.
A desculpa não convence a ninguém, pois o seu parceiro Dadai já vem deitando e rolando nas licitações de carta marcada da prefeitura, há anos, período em que construiu o seu belo “pé-de-meia”, com a aquiescência do chefão. Só que desta vez, alguém ‘melou’ o esquema.
Pra cima de mim, não!
Por Davi Ferraz