KÁTIA REAFIRMA APOIO A ANTÔNIO BRITO E FECHA COM TIMÓTEO PARA ESTADUAL
Por Davi Ferraz
ITAPETINGA: Em um concorrido encontro realizado em sua residência, na antiga Fazenda Astrolina, na noite desta quinta-feira, a ex-peemedebista Kátia Espinheira recebeu amigos e correligionários, onde reafirmou o seu apoio ao deputado federal Antônio Brito e anunciou que também já marchará com o deputado Timóteo Brito (PSD), para deputado estadual.
A movimentação foi grande, com a presença de centenas de lideranças locais e regionais, a exemplo dos deputados apoiados por Kátia, dos vereadores João de Deus e João Carlos do PMDB, Tarugão (PRB), Naara Duarte e Fabiano Bahia, ambos do DEM, o ex-candidato a prefeito Arnaldo Teixeira, José Elias Ribeiro, Cícero Alencar, Leonardo Matos, coordenador da Fundação José Silveira, dentre outros, o que transformou a noite em um verdadeiro encontro multi-partidário.
Entre as lideranças regionais estavam o vice-prefeito de Itambé, Humbertinho Lopes, que foi acompanhado de sua esposa, Dra. Ivana, que ocupa o cargo de Diretora da Dires em Itapetinga, além dos vereadores Dudú dos Tutas e Marcos Brito, que representaram o prefeito Paulo Fernandes, e Leo Brito, ex-prefeito de Alcobaça.
Kátia fez a abertura do encontro, relatando a sua trajetória política em Itapetinga, durante o tempo em que esteve no PMDB, mencionando o nome do seu ex-líder Michel Hagge, com muito respeito, a que se disse agradecida pelas oportunidades que lhe foram concedidas e à amizade que ainda cultiva.
Falaram, também, Humbertinho Lopes, Dr. Arnaldo Teixeira, José Elias Ribeiro, Leonardo Matos, Cícero Alencar e Timóteo Brito,que agradeceu o apoio de Kátia e seu grupo, relatando a sua ligação com Itapetinga, onde viveu na sua juventude e ainda mantêm uma legião de amigos e parentes.
Por fim, encerrando o encontro, discursou o deputado Antônio Brito, que também fez um relato sobre a sua trajetória política e, principalmente, o seu trabalho na área de saúde, na defesa e coordenação das Santas Casas de Misericórdia no Brasil e Exterior.
Brito destacou a parceria da Fundação José Silveira com o Hospital Cristo Redentor, que estava em vias de fechar as portas, como aconteceu com os hospitais Raimundo Perazzo e Santa Maria. Falou da implantação da UTI no HCR e anunciou, para delírio da platéia, a implantação do UTI neo-natal no Cristo, e a reabertura do Hospital Raimundo Perazzo, para daqui a dois meses.
CONFIRA MAIS FOTOS: