marcos-Gabriele-400x330

ITAPETINGA: Depois da entrevista mal sucedida do prefeito Zé Carlos, declarando que sua prioridade em 2016 é eleger o pedetista Romildo Teixeira para vereador, para quem rasgou elogios, a insatisfação tomou conta da bancada governista, gerando reação contra a preferência do prefeito.

Para piorar a situação, Zé Carlos deu a Romildo a missão de articular a retirada de um projeto do vereador Marcos Gabrielli (PT), que já havia sido aprovado em primeira votação, por unanimidade, o que revoltou Marcão e os vereadores Alfredo Cabral, Renan Coelho, Naara Duarte e Tarugão, que se retiraram da sessão desta quarta-feira, determinando o seu encerramento por falta de quorum.

Revoltado com a articulação do ‘assessor especial’ Romildo Teixeira, o vereador Marcão desabafou: “Como pode Romildo Teixeira mandar na prefeitura e aqui na Câmara? É por isso que estou me afastando desse governo”. 

Marcos Gabrielli é da ala antiga do PT e foi um dos responsáveis pela filiação do ex-PFL Zé Carlos ao partido, mas não esconde o seu arrependimento a ninguém.

Motivos ele tem…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!