:: 8/jun/2014 . 22:46
POTIRAGUÁ: BRIGA COM A PRIMEIRA DAMA AFASTA VEREADOR DO PREFEITO
Em Potiraguá, o clima não está nada bom entre o presidente da câmara, Carlinhos (PR), e a primeira dama Agda Lúcia. Os dois protagonizaram uma discussão áspera no estádio durante uma partida de futebol do campeonato municipal.
Segundo informações, a primeira dama usou um predicado nada republicano contra o edil, e em seguida declarou que o mesmo estava atrapalhando o governo.
O vereador ficou tão chateado, que foi preciso ser levado ao hospital do município, ficando em observação, com o quadro de pressão alta.
Logo após o acontecimento, o vereador Carlinhos se afastou do grupo do prefeito Luís Soares (PT). Prova disso é que na última quinta-feira o alcaide marcou uma reunião com os vereadores da base, mas Carlinhos não quis participar.
O comentário na cidade é que após essa discussão o prefeito terá dificuldade na câmara de vereadores, já que Carlinhos é o presidente da casa e ficou bastante chateado com o desagradável episódio, sem contar que já estava insatisfeito com a administração do prefeito ‘seu’ Luiz. Informações do Políticos do Sul da Bahia
CONQUISTA: SANDRO RÉGIS FECHA DOBRADINHA COM MARCELO MELO
As costuras políticas visando as eleições de 2014 começam a ganhar força em Vitória da Conquista. Uma nova dobradinha que acaba de surgir é a do deputado estadual Sandro Régis (DEM), que possui articulação em vários municípios da região Sudoeste, com o advogado Marcelo Melo (DEM), pré-candidato a deputado federal e com domicílio eleitoral em Conquista.
Segundo Régis, a dupla já está recebendo apoios na terceira maior cidade da Bahia visando as eleições de 2014. “Eu tenho procurado debater e conversar com as lideranças da região. Em Poções tenho o apoio do ex-prefeito Luciano, em Tremedal do ex-prefeito José Bahia e em Conquista estou ao lado desse jovem que tem crescido bastante nessa sua pré-candidatura a deputado federal. Marcelo está se articulando e amadurecendo ainda mais essa sua caminhada”, disse Sandro Régis. Blog do Rodrigo Ferraz
DILMA FARÁ DISCURSO DE ABERTURA DA COPA PELA TV, COM RECEIO DE VAIAS
Lembram-se disto?
A presidente Dilma Rousseff resolveu abrir mão da vaia, mas não do discurso. Como não é doida nem nada, não vai falar na abertura da Copa do Mundo para evitar repetir o vexame da Copa das Confederações, quando o estádio Mané Garrincha, em Brasília, se uniu, em coro: “Uuu…”. Mas falará, sim. Vai mobilizar a Rede Nacional de Rádio e TV para fazer um pronunciamento à nação.
O assunto? Copa do Mundo, ora essa! Dilma decidiu tirar uma casquinha do evento, mas em ambiente seguro, sem ouvir a reação do receptor. Segundo informa a Folha, o discurso deve repetir o que a presidente andou dizendo em sua ofensiva nas televisões: apesar de alguns atrasos, há ganhos permanentes para o país etc. e tal.
- 1