Melhor em campo, o goleiro Ochoa fez quatro ótimas defesas. A última em cabeçada de Thiago Silva Foto: Guito Moreto / Guito Moreto

Depois de noventa minutos de muita briga, divididas ríspidas e sufoco de ambas as partes, a seleção brasileira teve de amargar um empate sem gols, deixando o time empatado com os próprios mexicanos no topo da tabela (o Brasil só leva vantagem no saldo de gols, dois contra um).

Thiago Silva cabeceia a bola contra o gol do México no Castelão, em Fortaleza

O herói do jogo para os mexicanos foi o goleiro Guillermo Ochoa, que fez uma apresentação impressionante e evitou pelo menos três gols brasileiros. Mas não foram só os mexicanos quem escaparam de sofrer gols: a seleção pentacampeã penou diante dos tiros de longa distância da raçuda equipe visitante.

O goleiro Guillermo Ochoa, do México, defende a bola chutado por Paulinho no Castelão, em Fortaleza

Agora, Felipão precisa descobrir como reerguer seu time, que saiu abatido do gramado do Castelão, para continuar na luta pela taça. A seleção volta a campo na próxima segunda, em Brasília, para fechar a fase de grupos enfrentando Camarões, que pega a Croácia nesta quarta, em Manaus – as duas equipes perderam na estreia.

 

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!