ITAGIMIRIM: PREFEITO RIELSON LIMA NÃO RESISTE AOS TIROS E MORRE
O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima (PMDB), de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante procedimento cirúrgico por volta das 23:30 desta terça-feira (29) em um hospital Geral de Eunápolis. Rielson foi baleada no início desta terça-feira em Itagimirim, o atirador chegou de capacete e deflagrou vários tiros contra o alcaide, sendo que ele foi atingido por quatro tiros.
A família do prefeito suspeita de crime encomendado, já que a circunstância do crime foi de execução. Com a morte de Rielson Lima, quem vai assumir o comando do município será o vice-prefeito Rogério Andrade (PP).
PREFEITO TINHA TOMADO MEDIDAS DURAS:
No mês de maio o prefeito Rielson Lima anunciou várias mudanças no seu governo. Ele anunciou várias medidas que iria tomar para economizar o dinheiro no ano e ajustar as finanças da administração do município.
O prefeito anunciou é a extinção de alguns cargos comissionados na estrutura da prefeitura, como também mudanças nas secretarias de Administração e Finanças e cortes nos salários dele, do Vice, secretários e funcionários comissionados. Políticos do Sul da Bahia