:: 7/set/2014 . 23:43
ANTÔNIO BRITO E GRUPO DE APOIO VISITAM FEIRA-LIVRE DO PRIMAVERA
Por Davi Ferraz
Dando prosseguimento à sua visita a Itapetinga e região, o deputado federal Antônio Brito (PTB) e seu grupo de apoio no município visitaram a feira-livre do bairro Primavera, na manhã deste domingo, onde foi bem recebido e saudado pelos feirantes e população.
Brito fez a visita acompanhado por Kátia Espinheira, Dr. Arnaldo e Naara Duarte, dentre outras lideranças, seguindo depois para os bairros Nova Itapetinga e Vila Riachão, onde também cumpriu agenda, junto com seus correligionários e eleitoras.
Em seguida, o deputado seguiu para o município de Ibicuí, onde também tinha encontros previamente agendados.
Confira mais fotos: Continue reading “ANTÔNIO BRITO E GRUPO DE APOIO VISITAM FEIRA-LIVRE DO PRIMAVERA” »
ITAPETINGA: JOÃO GUALBERTO E TICOLÔ PARTICIPAM DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS
Na noite desta sexta-feira (5), a comunidade de Itapetinga atendeu o convite de Queiroz e amigos, lotando o salão do Clube dos Operários, para ouvir as propostas e projetos dos candidatos João Gualberto deputado federal e Claudionor Dutra (Ticolô) deputado estadual.
As pessoas presentes ao encontro, aplaudiram os discursos de Queiroz, Edilson Lima, Gilberto Rodrigues e dos deputados João Gualberto e Ticolô. Durante o encontro, o ex-prefeito de Mata de São João e candidato a deputado federal, João Gualberto, exibiu em telão as suas realizações quando foi prefeito da cidade, deixando a platéia impressionada com as maravilhas que ele fez em seu município.
Nos seus discursos, tanto João Gualberto, quanto Ticolô, prometeram ajudar Itapetinga em seu desenvolvimento, na saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda.
Segundo nos informou Queiroz, coordenador da campanha dos deputados Ticolô e João Gualberto, eles voltarão a Itapetinga antes das eleições do dia 05 de outubro, para visitas ao nosso comercio e bairros da cidade. Ascom
MESMO COM PARTIDA SUSPENSA, LADI VENDE INGRESSOS AOS TORCEDORES
Os torcedores compareceram no Estádio Antônio Carlos Magalhães, neste 7 de setembro, para prestigiar a seleção de Itapetinga na partida que realizaria contra selecionado de Brumado, acabaram caindo no famoso ‘conto do vigário’, aplicado pelos cartolas da LADI.
Mesmo sabendo com antecedência que a seleção brumadense não mais viria a Itapetinga, para jogar a partida pelo Campeonato Intermunicipal, os dirigentes da LADI não suspenderam a venda de ingressos, lesando os torcedores, que agora reclamam de ‘má fé’ por parte dos dirigentes da liga.
Exaltado e indignado, um conhecido torcedor declarou: “A LADI passou a perna em nós e terá que devolver o dinheiro a todos que compraram ingresso para a partida”. Procurados por torcedores que se julgaram lesados, dirigentes da LADI informaram que não poderão devolver o dinheiro, pois não sabem quem pagou o ingresso de R$ 5 ou de R$ 8 reais.
Após o ocorrido houve tumulto na porta do estádio, com insultos dos torcedores contra os dirigentes da liga, que se encontravam no estádio fazendo a “arrecadação”.
Isto é caso de polícia e precisa ser informado a Federação Baiana de Futebol, para que providências drásticas sejam adotadas contra os ‘espertos’ cartolas de Itapetinga. Com informações do G1cidade
ZÉ CARLOS NÃO PAGA E AMEAÇA PUNIR TERCEIRIZADOS, DIZ HERALDO ROCHA
Itapetinga já vive em crise por causa das demissões no Polo Calçadista da Azaléia e a prefeitura que é outro grande empregador não vem cumprindo suas obrigações. O medo é geral, principalmente porque o que se fala na cidade é que após a eleição vão acontecer várias demissões.
O presidente do DEM de Salvador, Heraldo Rocha, que é candidato a Deputado Estadual, e tem grande liderança na região, fez esta denuncia afirmando que “ não é só no Estado que estão acontecendo desmando do PT na Bahia. Esse exemplo em Itapetinga é uma prova do fracasso também nas prefeitura petistas”.
Por Davi Ferraz
JUSTIÇA PROÍBE PROPAGANDA DO PT COM RESULTADO DE PESQUISA IRREGULAR
De acordo com o magistrado, a intenção de induzir o eleitor ao erro na propaganda petista “resta configurada, num ligeiro olhar”, quando o narrador afirma “Rui dispara e já aparece com 26%”. A peça publicitária, segundo o juiz, leva o eleitor a crer que tenha havido um crescimento expressivo das intenções de votos para Rui Costa.
Para a advogada da coligação “Unidos pela Bahia”, Lílian Reis, a legislação está aí para garantir a idoneidade das pesquisas e evitar a manipulação de dados. “Na divulgação de sondagens de intenção de voto no horário eleitoral, não é obrigatória a menção dos concorrentes, mas o modo de apresentação dos resultados não pode induzir o eleitor a erro quanto ao desempenho de um candidato em relação aos demais”, esclareceu.
A Justiça Eleitoral, segundo o presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia, mais uma vez deu provas de estar atenta às tentativas ilegais do PT de manipular resultados de pesquisa. “O PT precisa se convencer de que não adianta usar um instituto sem credibilidade para turbinar a intenção de votos de um candidato rejeitado pelo povo”.
- 1