:: 13/set/2014 . 20:04
EM ARACATU, HERZEM DESTACA IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO DE PAULO SOUTO
COM MICHEL, HERZEM VISITA FEIRA DO PRIMAVERA NESTE DOMINGO
ITAPETINGA: Acompanhado pelo ex-prefeito Michel Hagge e integrantes do PMDB local, o candidato a deputado estadual Herzem Gusmão tem visita agendada para este domingo pela manhã, à feira-livre do bairro Primavera, em Itapetinga.
Segundo a organização de campanha de Herzem em Itapetinga, a visita terá início às 8h, com concentração na Praça Mário Rosa e Avenida Flamengo.
A direção do PMDB convida os seus militantes, cabos eleitoras e amigos, para compareceram ao local e acompanharem o líder Michel Hagge e o candidato peemedebista Herzem Gusmão, nessa importante visita.
Ascom PMDB
ARRUDA DESISTE DE CONCORRER AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
O ex-governador José Roberto Arruda (PR) desistiu de concorrer ao governo do Distrito Federal e será substituído por Jofran Frejat, que atualmente ocupa o posto de vice na chapa. Arruda foi preso pela Polícia Federal quando governou o DF, entre 2006 e 2010, e vinha enfrentando uma batalha judicial para conseguir permanecer na disputa deste ano por ter sido enquadrado como “ficha suja”.
Depois de uma reunião em Brasília que chancelou a decisão, a substituição foi comunicada ao senador Antonio Carlos Rodrigues (SP), secretário-geral do PR. Com resultados adversos nos tribunais, a campanha de Arruda já vinha discutindo um rearranjo na chapa há alguns dias. Uma decisão precisava ser tomada neste final de semana porque o prazo para a substituição de candidato acaba nesta segunda-feira, 15.
Hoje, Arruda comunicou a aliados que estava deixando o posto por não acreditar que conseguiria um desfecho favorável no Supremo Tribunal Federal (STF). “Se ele não reverteu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não ia ser no Supremo”, disse Alberto Fraga, presidente do DEM do DF, partido que faz parte da coligação de Arruda.
VEJA: PT PAGOU CHANTAGISTAS PARA SILENCIAR DENÚNCIA CONTRA LULA
A fim de escapar do escândalo da Petrobras às vésperas das eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) teria pago, em dólares, pelo silêncio de um grupo de chantagistas. É o que revela reportagem publicada na edição desta semana da revista Veja.
Segundo a matéria, um grupo de criminosos teve acesso a um documento e informações que comprovam a participação de líderes petistas em um desfalque milionário nos cofres da estatal e, então, procuraram a direção do PT e ameaçaram contar o que sabiam sobre o golpe, caso não fossem devidamente remunerados.
Tal revelação levaria nomes importantes para o epicentro do escândalo, entre eles o ex-presidente Lula e o ministro Gilberto Carvalho (Casa Civil).
- 1