Paulo-Souto

O candidato do DEM, Paulo Souto, preferiu não comentar os números da pesquisa Babesp, divulgados na madrugada desta terça-feira (30). Babesp, definitivamente, é uma coisa que ninguém leva a sério”, afirmou o postulante ao governo do estado das oposições.

Segundo ele, as referências dos últimos levantamentos, que trazem a ascensão do adversário Rui Costa (PT) e ligeiras quedas das próprias intenções de voto, não mudam a estratégia adotada pelo grupo oposicionista ao governo de Jaques Wagner. “Nós estamos mantendo uma posição, que é consolidada, desde a pré-campanha até agora. Não conheço outra pesquisa séria que apresente algo diferente”, apontou Souto.

Sobre a participação dele no debate do projeto Vota Bahia, na TV Aratu, o ex-governador reclamou de ataques direcionados a ele durante o penúltimo encontro entre os candidatos. “Foi nítida a combinação dos demais candidatos em relação aos ataques a minha pessoa. Ou seja, foi um debate de um contra quatro, mas, enfim, é a regra do jogo”, sugeriu.

Compartilhe em suas redes sociais!