Na mesma vaga em que um veículo foi guinchado na segunda-feira, outros veículos não foram guinchados na terça. Por onde andava a Comutran?

Na mesma vaga em que um veículo foi guinchado na segunda-feira, outros veículos não foram guinchados na terça. Por onde andava a Comutran?

ITAPETINGA: Depois de guinchar um veículo que estacionou na vaga do carro forte, em frente ao Bradesco, na manhã da última segunda-feira, o guincho da Comutran resolveu ‘descansar’ no dia seguinte, permitindo que veículos particulares voltassem ocupar a mesma vaga, de forma irregular.

GUINCHO 2

A vaga, que é apertada e não cabe o carro forte, é obsoleta e precisa ser desativada, assim como outras existentes no centro da cidade, reservadas à PM e à própria Comutran, que raramente às utilizam.

Carro foi guinchado na segunda-feira, por estacionar na vaga do carro forte, que nunca é utilizada, por ser apertada.

Carro foi guinchado na segunda-feira, por estacionar na vaga reservada ao carro forte, mas que nunca é utilizada, por ser apertada.

Outra vaga de estacionamento reservado que jamais é respeitada, é que fica em frente ao Banco do Brasil, onde motoristas apressados dão aquela paradinha básica, nas barbas dos guardinhas da Comutran, para utilizar os caixas eletrônicos do banco. Lá, é possível ver carros particulares de ‘arturidades’ e até oficiais, atravessados no meio do espaço reservado ao banco.

Se é para punir infratores, que se faça ininterruptamente, e não de forma esporádica, como vem acontecendo.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!