ZÉ CARLOS SE RECUSA A RECEBER SERVIDORES REVOLTADOS DO SAAE
Um grupo de servidores efetivos do SAAE, que denunciaram as péssimas condições da autarquia e os desmandos dos dirigentes nomeados pelo prefeito, vem tentando, inutilmente, uma audiência com Zé Carlos (PT) para tratar das questões relativas à precariedade do órgão, mas nunca consegue.
Hoje pela manhã, o grupo compareceu à porta do gabinete do prefeito mas foi informado pela centésima vez que o chefe do executivo “não havia chegado”, e que provavelmente estaria viajando. Os servidores acabaram fazendo um protesto em frente ao paço municipal, mas ninguém os atendeu.
Escondida atrás de uma janela próxima ao gabinete, uma secretária do gabinete do prefeito foi vista filmando os servidores revoltados, com um celular, supostamente para levar ao prefeito, que foge de problemas, como o diabo foge da cruz.
Zé Carlos não comparece à prefeitura há mais de dois meses, fato repetido durante todo o seu mandato, e se fosse empregado, já teria sido demitido por abandono de emprego. Há na cidade uma espécie de gozação dizendo: “quem quiser se esconder do prefeito, vá para a prefeitura”.
Por Davi Ferraz