:: 10/fev/2015 . 22:14
A PEDIDO DO VEREADOR ALFREDO CABRAL, QUADRAS DA LAGOA SÃO PINTADAS
Atendendo solicitação do vereador Alfredo Cabral, o promotor de eventos Marcos Galvão, realizador do Lagoa Indoor, mandou fazer a pintura das quadras de esportes do Parque Poliesportivo da Lagoa.
Com essa atitude, a Contato Produções demonstra ser uma empresa cidadã, que além de promover eventos, não foge das suas responsabilidades, contribuindo com o desenvolvimento de Itapetinga.
Por Davi Ferraz
MACARANI: PREFEITO CARLINHOS INAUGURA NOVA FÁBRICA DE CALÇADOS
Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, a fábrica de calçados recém instalada nos municípios de Itambé e Caatiba, a Bárbara Krás, abriu oficialmente a sua terceira unidade aqui em Macarani. A empresa se instalou nos mesmos locais onde antes funcionava a Vulcabrás/Azaléia, a empresa iniciou suas atividades hoje depois de muita expectativa dos macaranienses e principalmente do prefeito Carlinhos, que não mediu esforços para trazer essa unidade para nosso município.
A Bárbara Krás é uma conquista de Macarani, e da administração municipal que abre perspectiva de geração de emprego, em torno dos trabalhadores que se encontravam desempregados, por conta do fechamento da Azaléia no final de 2012.
Centenas de moradores, autoridades, empresários, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade, realizada dentro do pátio da empresa. Continue reading “MACARANI: PREFEITO CARLINHOS INAUGURA NOVA FÁBRICA DE CALÇADOS” »
RACHA NO PT: LULA E ALIADOS QUEREM MERCADANTE FORA DO GOVERNO
O ex-presidente Lula, que o acusou de haver “sequestrado” o governo, e líderes de partidos aliados pressionam Dilma a se livrar de Aloizio Mercadante (Casa Civil), que azedou de vez as relações do governo com o Congresso. Trapalhão, ele conseguiu piorar o clima, após a vitória de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao ameaçar distribuir cargos de segundo escalão segundo o grau de obediência dos parlamentares.
Mercadante não percebeu que Eduardo Cunha venceu porque fez os deputados acreditarem que enfim seriam respeitados pelo governo.
Lula e os líderes aliados reconhecem ser difícil levar Dilma a demitir Mercadante. Ele é hoje o único contado dela com a vida “lá fora”.
Para tornar Dilma dependente, Mercadante afastou do Planalto todos os que tinham acesso a ela, inclusive o velho assessor Gilles Azevedo.
A arrogância de Mercadante derrotou o candidato do PT a presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, segundo acredita a cúpula petista. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
- 1