urbistran

Uma construção que está sendo realizada na Urbis, ao lado do CSU, vem causando polêmica e revolta em alguns moradores do conjunto habitacional, por estar sendo feita, supostamente, em área pública, destinada à construção de calçadas e jardins. A proprietária da obra, segundo denúncias, está construindo no local uma espécie de ‘puxadinho’ em um terreno ao lado da sua casa.

A denúncia foi feita ao Sudoeste Hoje por leitores do blog, informando que a obra pertence a uma servidora pública municipal, lotada na Comutran, que em outra ocasião já teria ‘invadido’ parte da mesma área pública, para construção de um bar apelidado ‘Urbistran’, por ser frequentado por funcionários da Comutran, em suas longas horas de folga.

A nossa redação apurou que a obra não possui alvará de construção da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tratando-se, portanto, de obra clandestina, o que é muito comum em Itapetinga, já que a prefeitura não fiscaliza pequenas construções. A proprietária, segundo comentário postado no blog, alega que a área foi ‘adquirida’ junto a Urbis e que tudo está registrado no cartório.

Por Davi Ferraz 

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!