:: 20/maio/2015 . 20:31
SEGUNDO ROSEMBERG, ZÉ CARLOS JÁ ESTÁ BOM E ATÉ “CONTANDO PIADAS”
No meio de tantas informações desencontradas e notícias ruins a respeito do estado de saúde do prefeito Zé Carlos, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) surpreendeu a todos, dizendo no rádio que o prefeito de Itapetinga já estaria recuperado, podendo ter alta hospitalar nos próximos dias.
O que mais chamou à atenção na entrevista do ‘divertido’ deputado foi a afirmação de que teria visitado Zé Carlos no hospital, que ele estaria muito disposto e até “contando piadas e rindo bastante”, o que contrasta com informações de um membro da própria família do prefeito, que confirmou o seu retorno à UTI do Hospital Aliança, no último final de semana.
Após 60 dias de internamento, o quadro de saúde de Zé Carlos continua grave e neste momento ele passa por uma bateria de novos exames, devido aos graves problemas neurológicos, surgidos recentemente.
As afirmações de Rosemberg fazem parte de uma estratégia boba por ele mesmo elaborada, para gerar incertezas e travar as ações do vice Alécio Chaves, também do PT, impedindo-o de adotar medidas contrárias aos ‘esquemas’ de membros do próprio governo municipal, que deitam e rolam às custas do erário.
Pelo sim, pelo não, seria ótimo se o deputado mandasse gravar uma mensagem ‘bem humorada’ do prefeito Zé Carlos e a divulgasse nas redes sociais e na imprensa, para acabar de vez com a agonia dos seus correligionários, que morrem de ‘saudade’ do prefeito ‘gente boa’.
Conta outra, deputado…
Por Davi Ferraz
ITARANTIM: FÁBRICA DA SUZANA SANTOS CALÇADOS ENTRA EM OPERAÇÃO
PERIGO NA PISTA
ITAPETINGA – Está muito perigoso trafegar no trecho urbano da BA-263, em Itapetinga, devido à presença constantes de animais soltos nos acostamentos, atravessando a estrada a todo instante.
Na tarde desta terça (29), a reportagem do Sudoeste Hoje flagrou a presença de vacas, bezerros e até um garrote da raça Gir, atravessando a pista, à altura dos bairros Américo Nogueira e Quintas do Sul, em meio aos veículos que circulavam pelo local.
A competência para coibir e aprender animais soltos nas rodovias estaduais é da Polícia Militar Rodoviária, cujo posto fica a apenas 5 quilômetros da zona urbana, onde uma grande quantidade de animais andam soltos, sem serem molestados.
O criador é conhecido e reincidente nessa prática condenável e ilegal. Um verdadeiro irresponsável!
Por Davi Ferraz
- 1