dadai

Considerado como um dos homens de confiança do prefeito Zé Carlos (PT), desde o seu primeiro mandato, o multifacetado comerciante ‘Dadai do Biscoito’ parece estar vivendo um verdadeiro inferno astral, depois que andou manifestando apoio ao vice-prefeito Alécio Chaves, desafeto declarado do prefeito e da primeiríssima dama Cida Moura.

Tesourado por Cida e Zé Carlos, Dadai do Biscoito vem tentando uma reaproximação com o casal, na tentativa de salvar os seus ‘investimentos’ na campanha de 2012, mas parece que não obteve sucesso, a julgas pelos últimos acontecimentos.

Por último, o biscoiteiro concorreu em uma licitação para fornecimento de gêneros às diversas secretarias de governo, que acabou vencendo, devido ao vacilo de um forte concorrente que esqueceu de entregar uma certidão, no momento do pregão, mas o secretário de Administração, a mando da primeira dama, se recusou em assinar o contrato de fornecimento com o vencedor, deixando Dadai na rua da amargura.

Revoltado, o biscoiteiro ‘quebrou o pau’ com o secretário Boquinha, na manhã desta sexta-feira, dizendo que ‘sabe de muitas coisas’ e que vai abrir o verbo contra o seu antigo benfeitor, o prefeito Zé Carlos.

Para completar, o prefeito mandou demitir o filho do biscoiteiro, que trabalhava no Setor de Compras, por indicação de Romildo Teixeira, outro que também caiu em desgraça dentro do grupo de Zé Carlos.

Dadai saiu da prefeitura esbravejando e dizendo que quer receber os R$ 200 mil que emprestou a Zé Carlos, senão o circo vai pegar fogo.

Se ele falar mesmo o que sabe e o que viu, pode ir preso junto com o antigo patrão e o resto da ‘catrupia’. A não ser que negocie delação premiada…

Por Davi Ferraz 

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!