:: 7/ago/2015 . 23:59
BAHIA GOLEIA O BOA ESPORTE POR 4 X 1 E ASSUME LIDERANÇA DA SÉRIE B
O Bahia venceu o Boa Esporte por 4 a 1, nesta sexta-feira (7), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 31 pontos e vai dormir na liderança do certame nacional. Os gols do Esquadrão foram marcados por Jaílton, Eduardo, Kieza e Souza. Para se manter na ponta da tabela, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares precisa torcer por tropeços do Botafogo e Vitória.
Confira os gols:
URGENTE! MORRE EM RECIFE O PASTOR SAMUEL SANTOS, DA 1ª IGREJA BATISTA
Informamos o falecimento do Pastor Samuel Santos, da 1ª Igreja Batista de Itapetinga, ocorrido na noite desta sexta-feira (7), em Recife (PE), onde estava internado em um hospital, para tratamento de saúde.
O pastor Samuel estava aposentado, mas durante cinqüenta anos ele foi pastor da mesma igreja em Itapetinga, demonstrando dedicação, equilíbrio, dignidade e comportamento honrado, sem que ninguém jamais tenha levantando dúvida sobre a sua postura irrepreensível.
O corpo deverá ser trasladado para Itapetinga, devendo ser velado na 1ª Igreja Batista. O sepultamento será realizado em dia e horário ser confirmado.
Aguardem maiores informações.
Davi Ferraz
CARTA-RENÚNCIA DE DILMA JÁ ESTÁ PRONTA, AFIRMAM FONTES DO PLANALTO
Diário do Poder
Apesar de ter declarado que “suporta a pressão”, a presidente Dilma já teria preparado uma carta-renúncia. Fontes do Palácio do Planalto garantem que a redação da carta não foi um ato solitário, como é comum nesses casos: Dilma teria contado com a ajuda de dois dos seus ministros mais próximos, Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça), apesar de ambos serem contrários à ideia.
Confirmada a renúncia de Dilma, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumiria imediatamente o comando do Executivo.
Além da renúncia, há outras hipóteses para a saída de Dilma: ação na Justiça Eleitoral e representação da oposição por crime financeiro.
A ação eleitoral por financiamento ilegal de campanha pode culminar no cancelamento do registro da chapa. Assim, cairiam Dilma e Temer.
Se prosperar a representação da oposição na Procuradoria-Geral da República por crimes financeiros, Dilma também poderia ser cassada. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto
- 1