HOMEM QUE MORREU NA PISTA DO FESTIVAL DE INVERNO TINHA 48 ANOS E ERA DE ITABUNA
Através de Nota Oficial, os organizadores do Festival de Inverno da Bahia lamentaram a morte do itabunense Aroldo Vieira Fonseca, ocorrida durante o show de Humberto Gessinger, por volta da meia noite desta sexta-feira, em Vitória da Conquista. Segundo sua namorada, Aroldo já possuía um histórico de problemas de saúde.
Confira a Nota:
“Informamos que, na noite dessa sexta-feira (28), um infarto levou a óbito Aroldo Vieira Fonseca, 48 anos, morador da cidade de Itabuna. Ele estava na pista do festival, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, quando se sentiu mal. Segundo sua namorada, ele já possuía um histórico de problemas de saúde. Aroldo foi atendido imediatamente por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do SAMU 192 e outra do Posto de Saúde que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento. Fez parte do atendimento, ainda, o Corpo de Bombeiros.
Todas as equipes fazem parte da estrutura de atendimento de urgência montado pela produção do Festival e ficam permanentemente baseadas no parque durante o evento. Para o atendimento, as ambulâncias entraram na pista do Palco Principal para realizarem a assistência. As equipes informam que Aroldo foi atendido de forma imediata, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. O corpo seguiu para o instituto Médico Legal (IML). Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. Ascom . FIB 2015″
Por Davi Ferraz