MÉDICA MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO ENQUANTO PEDALAVA NA BR 101 EM EUNÁPOLES
A médica Sandra Cedro, de 57 anos, morreu em um acidente por volta das 08h30 da manhã deste sábado (29), em Eunápolis. Ela estava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão na BR-101, a 15 quilômetros do centro da cidade.
O motorista do caminhão, Romário Leite Rocha, de 27 anos, afirmou que a médica pedalava com um grupo de ciclistas e que se desequilibrou, bateu em uma das bicicletas e foi para o meio da pista.
Ele disse ainda que não teve como evitar o atropelamento. A médica morreu no local. O filho dela, o médico mastologista Hugo Cedro, também estava no grupo, bem como nora, irmã e cunhado da médica. A carreta, que transportava celulose, seguia para Aracruz, no Espírito Santo. Os ciclistas estavam no mesmo sentido.
A médica Sandra Cedro, especializada em ultrassom, era muito conceituada em Eunápolis. Casada com o empresário Marcone Souza, ela deixa quatro filhos – três deles médicos e um estudando medicina. O velório vai ser realizado na quadra do Colégio Iasc / Pitágoras, no centro da cidade, logo que o corpo for liberado do IML. Sandra era filha do conhecido comerciante de Itororó, José Vaz Cedro.