ITAPETINGA: SE ALÉCIO CHAVES CONTINUAR NO PT NÃO TERÁ LEGENDA PARA SER CANDIDATO EM 2016
O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT) está preparando uma armadilha para o vice-prefeito Alécio Chaves (PT). Depois do rompimento político o vice decidiu sair do PT e se filiar ao PSD para ser candidato a prefeito.
José Carlos Moura teve acesso a uma pesquisa realizada no município a pedido do governo do estado. O resultado deixou o “QG” do prefeito assustado, já que Alécio Chaves apareceu como o único da base do governo do estado com viabilidade eleitoral no município.
Para evitar que Alécio Chaves saia do PT, o prefeito José Carlos Moura está se reaproximando do vice e oferendo legenda para ser candidato pelo partido, porém, uma fonte próxima ao prefeito informou que o objetivo é deixar Alécio fora da disputa.
Alécio Chaves tem até o início de outubro para definir seu partido para a eleição, se continuar no PT correrá o risco de não ter a legenda para ser candidato, pois o prefeito já decidiu que o seu candidato será atual diretor da SAAE, o advogado Hildérico Nogueira, conhecido como “Tiquinho”. Políticos do Sul da Bahia